Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Felipe Frango Zappala PARTICIPANTE

Registrado: 20/07/04 Mensagens: 1339 Localização: Petrópolis / Região dos Lagos RJ
|
Enviada: Ter Maio 10, 2005 6:01 pm Assunto: |
|
|
OK, realmente em algumas espécies, por maior cuidado e uso de produtos apropriados a recuperação é muito lenta, já em outras como você informou, se dá com muita rapidez...
Então você acredita que o fator determinante nesse sentido seja o metabolismo da espécie?
Abração _________________ "You can be better than you are You could be swingin' on a star" - (Frank Sinatra)
Felipe F Zappala |
|
|
 |
alvaro de castro sousa 2.o PASSO

|
Enviada: Qua Maio 25, 2005 8:32 pm Assunto: congratuaçoes |
|
|
Cara esse e um belisimo trabalho com pingo de ouro, tenho auguns tambem, e gostaria de saber se da pra fazer alporquia nesta planta?
Valeu seu amigo do bonsai.
Alvaro  |
|
|
 |
Marco Nascimento 2.o PASSO

Registrado: 10/03/05 Idade: 63 Mensagens: 397 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Maio 26, 2005 11:00 am Assunto: Re: congratuaçoes |
|
|
alvaro de castro sousa escreveu: | Cara esse e um belisimo trabalho com pingo de ouro, tenho auguns tambem, e gostaria de saber se da pra fazer alporquia nesta planta?
Valeu seu amigo do bonsai.
Alvaro  |
Alvaro, nem se precocupe com alporquia no Pingo de Ouro, corta a planta onde vc achar melhor e espeta a ponta na areia, pega rapidamente...
No início do mês passado estive na casa do Claudio Ratto, cortamos a ponta de um Pingo de Ouro meu, coloquei na areia, em 40 dias ele já estava enraizado e exposto ao sol pleno...
Um abraço. |
|
|
 |
|