Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Qua Out 17, 2007 9:25 pm Assunto: Não estou rebendo avisos do Fórum |
|
|
Caro Dom Mário,
Estive algum tempo ausente do fórum por estar sem net mas agora que voltei não estou recebendo mensagens do fórum, mesmo quando posto em algum tópico ou recebo mp não chega nenhum aviso informando, se possível veja se está tendo algum problema com meu cadastro.
Desde já agradeço.
Abraços fraternos.
Ps. Já estava sentindo falta de participar do grupo. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qui Out 18, 2007 8:26 am Assunto: |
|
|
Pois é estou tento esse problema tbém, não recebo mais mensagens dizendo que o tópico que estou participando tem mensagens novas. _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qui Out 18, 2007 7:03 pm Assunto: |
|
|
Glauco e Patrik, não entendo a razão pois verificando o perfil dos dois vi que estão habilitados a receberem os avisos que apareçam.
Continuem observando. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Out 19, 2007 8:55 pm Assunto: |
|
|
Dom Mário,
Realmente é estranho, pois inclusive esta sua resposta eu só ví pq estou olhando todos os tópicos pois mais uma vez não recebi a comunição da resposta no tópico. Mas sem problemas, só vai dar mais trabalho olhar um por um.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sex Out 19, 2007 10:11 pm Assunto: |
|
|
O Fórum tem um sistema que deixa de enviar a mensagem sobre determinado tópico se a pessoa ao receber o aviso não visita aquele tópico. Seria isto? _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

|
Enviada: Sex Out 19, 2007 11:24 pm Assunto: |
|
|
Infelizmente não é isso, tanto que agora mesmo não fui notificado de sua resposta neste tópico, só ví pq estou acompanhando as postagens.
Mas não se preocupe que não vou deixar de postar por causa disso, rsrs.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
|
|
 |
|