|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
leandro Spagiari 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Out 20, 2007 9:28 pm Assunto: |
|
|
Olá, Joel
desconsidere meu pos no outro tópico, é que ele estava mais acima . heheh,
realmente o nome dela aqui é maricá, ou amaricá tbm conhecida, por isso perguntei la o nome, achei muito parecida, relamente e uma planta linda , fica maravilhosa na época da floração, rápido crescimento, muito rápido, mas tenho duvidas qnt a sua cicatrização, acho que ela fica devendo em termos de cicatrização, mas não tenho certeza,
estou a tempos analisando mudas nos campos e não faço colheitas com grandes podas devido a este problema, se puder me dizer algo em relação a cicatrização dela agradeceria,
planta muito resistente e de madeira de um vermelho lindo, deve ficar muito lindo um shari, não deixe de atualizar os topicos,
abraços. _________________ Leandro Spagiari Rosin
http://www.bonsaisul.com.br/index.html |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Seg Out 29, 2007 10:20 pm Assunto: |
|
|
Leandro a cada dia que passa ta vindo mais brotações ta cada dia mais bonita , acho que daqui a um mes vou pstar outra foto atualizada.
Joel |
|
|
 |
MarcOntonho

Registrado: 13/09/06 Mensagens: 25 Localização: Recife - Pernambuco
|
Enviada: Ter Out 30, 2007 11:10 pm Assunto: |
|
|
Joel,
Aqui em Recife/PE conheço um lugar que tem muitas dela, e o pessoal da prefeitura teima em tentar arrancar ficando só o toco...
Lindona!!!
Agora me conta uma coisa...
Como vc consegue essa areia grossa?? Me conta detalhadamente, por favor! _________________ ---------------------------------------------------------------
marco antônio
olhe e veja, é a hora?
observe, deixe que ela te ensine. |
|
|
 |
gil_fuka 4.o PASSO

Registrado: 20/06/12 Idade: 39 Mensagens: 685 Localização: Sorocaba-SP
|
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|