Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Glauber Lopes
|
Enviada: Seg Out 29, 2007 6:53 pm Assunto: espécies nativas da caatinga |
|
|
Olá pessoal!!!!
Moro em Fortaleza e estou iniciando estudos com espécies nativas da caatinga!!! em breve mostrarei como caminha alguns trabalhos meus!!! _________________ Glauber Lopes |
|
|
 |
Gladson
|
Enviada: Dom Nov 04, 2007 10:05 am Assunto: |
|
|
Olá Glauber,
Não tenho respostas a sau pergunta, mas é muito bom saber que há mais alguém aqui de Fortaleza.
Onde vc adquire seus pré-bonsais? Conhece alguém daqui que venda artigos relacionados a essa arte?
Abraços. _________________ Gladson Muritiba |
|
|
 |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 57 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Dom Nov 04, 2007 7:03 pm Assunto: |
|
|
acho muito interessante os yamadoris , mostra que no brasil ha muitas especies que não deixam a desejar , a nenhuma especie de qualquer parte do mundo , vamos valorizar o que é nosso
Joel |
|
|
 |
Franciane 2.o PASSO

Registrado: 03/03/07 Idade: 45 Mensagens: 315 Localização: Fortaleza-Ce
|
Enviada: Seg Nov 05, 2007 10:33 am Assunto: |
|
|
Olá pessoal, moro também em Fortaleza.
Gostaria de manter contato com o pessoal daqui da cidade, para saber sobre mudas, locais onde comprar artigos e pré-bonsais.
Bem, sempre vou atrás de mudas la na praça do hospital do exército, nas floriculturas do eusébio ou na floricultura próxima ao extra do montese.
Prazer conhecer vocês!!
Tenho msn, se quiserem manter contato: francianevs@hotmail.com _________________ Franciane |
|
|
 |
Gladson
|
Enviada: Seg Nov 12, 2007 6:18 pm Assunto: |
|
|
Olá Francia,
É bom saber que existem mais pessoas de fortaleza no fórum.
Vc compra as mudas na praça do HE. É isso? Ou as recolhe (yamadori)?
Abs. _________________ Gladson Muritiba |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

Registrado: 11/06/06 Idade: 50 Mensagens: 799 Localização: Ribeirão Preto - SP
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 12:26 am Assunto: Ola |
|
|
Caros amigos, este papo todo tá me cheirando uma nova associação para o bonsai.
Defendo esta ideia, pois teria contanto com pessoal que tem os mesmos prazeres, poderiam realizar reuniões mensal ou de acordo com a disponobilidade de todos. Acho um caso a se pensar.
Qualqierduvida entre em contato |
|
|
 |
Gladson
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 6:33 pm Assunto: Re: Ola |
|
|
Edmilson escreveu: | Caros amigos, este papo todo tá me cheirando uma nova associação para o bonsai.
Defendo esta ideia, pois teria contanto com pessoal que tem os mesmos prazeres, poderiam realizar reuniões mensal ou de acordo com a disponobilidade de todos. Acho um caso a se pensar.
Qualqierduvida entre em contato |
Taí uma idéia legal. Vc está em Fortaleza?? Uma vez ouvi falar de uma Associação cearense, mas foi muito vago.
Abs. _________________ Gladson Muritiba |
|
|
 |
Vladson

Registrado: 03/01/07 Mensagens: 11 Localização: Fortaleza-Ceará
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 10:41 am Assunto: opaa.... |
|
|
estamos ná área!!1
tem + gente de Fortaleza por aqui sim, seria uma boa mesmo se o pessoal resolvesse se juntar e criar uma Associação Fortalezense de Bonsai, heiuaheoao......
qualquer coisa é só entrar em contato aqui mesmo pelo Forúm do Atelier por msg particular (MP)........
na esperança e ancioso por essa Associação, Vladson................... _________________ ARBITRIUM VINCIT OMNIA |
|
|
 |
Gladson
|
Enviada: Qui Nov 15, 2007 9:53 pm Assunto: |
|
|
Vou deixar meu email para que me adicionem no MSN. Assim poderemos trocar idéias e marcar um encotro para nos conhecermos.
gladsonmuritiba@yahoo.com.br
Abraços. _________________ Gladson Muritiba |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 16, 2007 9:35 pm Assunto: Ola |
|
|
Infelizmente não moro em Fortaleza, apenas fico olhando e babando nestas praias de vcs. São maravilhosas e qualquer dia vou conhecer.
Moro em Ribeirão Preto, faz muitoooooooooo calor, mas não tem praia ...
Pessoal, vamos em frente, vamos reunir mais pessoas que moram em Fortaleza e região, vamos montar mais um "cantinho" do bonsai, vcs tem muito material de excelente qualidade para trabalhar. O Bergson Mora em Alagoas, entre em contato com ele que certamente poderá orientar vcs, ele tem muito conhecimento e força de vontade.
Vamos pra cima, Vamos levantar poeira.......
PREPAREM-SE O BONSAI 2008 VEM AI
Abraço fraterno |
|
|
 |
eu 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Nov 18, 2007 7:46 pm Assunto: associação cearense de bonsai |
|
|
Oi pessoal
A associação cearense de bonsai foi criada em 13 de dezembro de 2003, e ja ocorreram 3 encontros cearenses de bonsai em um deles tivemos a participação dos meus amigos: Alves, Bergson e Sergivaldo, quem quizer mais informações sobre bonsai locais de venda, de coleta, de ferramentas, tenho uns 180 vasos que estou vendendo, me liguem
85 99817561
Pedro Torquato |
|
|
 |
Itamar Nobre 1.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 4:56 pm Assunto: |
|
|
oi, gente de fortaleza, só lembrando que amnhã teremos um enconrtro de bonsai aqui,em natal e virão o Hidaka, Mario Leal, bergson e sergivaldo,com cursos, workshops e demosntrações.
abçs
itamar nobre - natal-rn |
|
|
 |
Edmilson 4.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 5:09 pm Assunto: |
|
|
Que time heinnnnn... O dream time do bonsai, ai é covardia.
Pessoal desejo todo o sucesso pra voces, sem duvida alguma será um evento memorável. E não esqueçam as fotos depois.
Não esqueçam a ideia da associação!!!
Abraço fraterno |
|
|
 |
Edvaldo 1.o PASSO

Registrado: 28/06/06 Mensagens: 155 Localização: Itapecerica da Serra - SP
|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 6:45 pm Assunto: |
|
|
Opa nasci no jardim Iracema mas moro em SP atualmente bem que vcs poderiam fazer um doação para um conterrâneo que mora longe né hahahahaha
Abs
Edvaldo |
|
|
 |
Gladson
|
Enviada: Sex Nov 23, 2007 9:52 pm Assunto: |
|
|
Edvaldo escreveu: | Opa nasci no jardim Iracema mas moro em SP atualmente bem que vcs poderiam fazer um doação para um conterrâneo que mora longe né hahahahaha
Abs
Edvaldo |
Tá de brincadeira rapahhh. Tb sou do Jardim Iracema... Morei anos na Tocantins e agora tô na Otavio Paranhos.
ehehehe _________________ Gladson Muritiba |
|
|
 |
|