|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
preto403
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:39 am Assunto: Gilmar Oliveira |
|
|
Olá pessoal
Meu nome é Gilmar Oliveira, tenho 33 anos, moro em Porto Alegre, sou evangelico, casado e tenho um filho.
Meu inicio com bonsai foi com o filme q todo o bonsaista assistiu karate kid, mas não prosegui pois não sabia dos cuidados com as plantas, matei muitas e já estava me sentindo culpado então parei. A um tempo atras entrei no site do atelier li alguns tópicos sobre a arte mas não me animei a fazer, então comecei a plantar no solo como todas as pessoas fazem, me dei bem pois parei de matar as coitadinhas. mas agora me animei a começar novamente pois tenho espaço e algumas plantas q estou pensando em plantar em vasos espero q vcs possam me ajudar abraços  |
|
|
 |
Alberto Alves 4.o PASSO

Registrado: 13/06/07 Idade: 36 Mensagens: 642 Localização: Goiania-Goias
|
Enviada: Ter Nov 13, 2007 10:58 am Assunto: |
|
|
Seja Bem vindo Gilmar
Qualquer coisa estamos por ai...
Grande abraço _________________
 |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qua Nov 14, 2007 10:01 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo ao forum, é eu tbém faço já fui um serial killer que plantas, mas com o tempo e experiencia as mortalidades vão diminuindo, heheheh!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|