|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
robinsonalexandre

Registrado: 19/11/07 Mensagens: 80 Localização: Franco da Rocha
|
Enviada: Dom Jan 06, 2008 8:56 am Assunto: Que loco! |
|
|
Marcos Paulo escreveu: | Acho que depende da época também, comprei em setembro e eu só encontrei por acaso, no caminhão de uma senhora, ela dizia estar aprendendo a fazer bonsai, só vendia mudas de arvores
quando eu parei pra ver a muda, a senhora me falou que muita gente parava e olhava espantada, pensando que era maconha , mas eu ja sabia o que era, e trouxe |
Muito louca sua história
Quel disse que não existe nenhuma emoção no cultivo de bonsai
Vou tentar descobrir a época certa, valeu. _________________ Robinson A. de Assis
Franco da Rocha - SP
Cultivando idéias e a Natureza |
|
|
 |
Marcos Paulo Duarte 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Jan 07, 2008 4:47 pm Assunto: |
|
|
é uma história meio doida mesmo, eu olho pro acer e me lembro dessa história, o pior é que mais outras pessoas em casa também acharam a planta muito suspeita... muita confusão
então.. vê bem la no Ceasa, ou como disseram,vê na feira da Liberdade, devem ter varios outros lugares _________________ e até mais
Estamos aqui para isso: ensinar o pouco que sabemos e aprender o muito que não conhecemos
Marcos |
|
|
 |
robinsonalexandre

|
Enviada: Seg Jan 07, 2008 6:04 pm Assunto: |
|
|
Marcos Paulo escreveu: | é uma história meio doida mesmo, eu olho pro acer e me lembro dessa história, o pior é que mais outras pessoas em casa também acharam a planta muito suspeita... muita confusão
então.. vê bem la no Ceasa, ou como disseram,vê na feira da Liberdade, devem ter varios outros lugares |
É Marcos, eu contei sua história para a minha esposa e ela também deu muitas gargalhadas.
Em breve esteri indo à Liberdade e depois digo aqui o que encontrei.
Ahh Só precisava ter certeza do dia da feirinha. _________________ Robinson A. de Assis
Franco da Rocha - SP
|
|
 |
Marcos Paulo Duarte 2.o PASSO

|
Enviada: Seg Jan 07, 2008 6:17 pm Assunto: |
|
|
Achei informações sobre a feira nesse site:
http://www.feiradaliberdade.com.br/framhist.html
domingos, das 10:00 às 19:00horas
eu só fui nessa feira uma vez.. e faz tempo, to querendo ir la, mas a correria todo dia aqui dificulta _________________ e até mais
Estamos aqui para isso: ensinar o pouco que sabemos e aprender o muito que não conhecemos
Marcos |
|
|
 |
robinsonalexandre

|
Enviada: Seg Jan 07, 2008 6:47 pm Assunto: Beleza |
|
|
Marcos Paulo escreveu: | Achei informações sobre a feira nesse site:
http://www.feiradaliberdade.com.br/framhist.html
domingos, das 10:00 às 19:00horas
eu só fui nessa feira uma vez.. e faz tempo, to querendo ir la, mas a correria todo dia aqui dificulta |
Já anotei aqui e vou ainda este mês, valeu amnigo! _________________ Robinson A. de Assis
Franco da Rocha - SP
|
|
 |
RedOak 2.o PASSO

Registrado: 05/04/06 Mensagens: 245 Localização: Santo Andre, SP
|
Enviada: Qua Jan 09, 2008 8:51 pm Assunto: |
|
|
Me desculpem por não ter respondido... não entrei no fórum nesses dias.
Eu não saberia informar os dias que acontece as feiras na Liberdade... eu fui em um domingo, e encontrei diversas tendas que vendiam acer (palmatum e buergerianum) e ginkgo. Essas foram as que mais me chamam atenção, mas tenho certeza de que eles oferecem diversas outras espécies que utilizamos em bonsai.
Abraços! _________________ Go Green Growing |
|
|
 |
Sambarilove 2.o PASSO

Registrado: 25/12/06 Mensagens: 261 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Jan 29, 2008 9:32 pm Assunto: |
|
|
Robinson,
Estive hoje de madrugada no CEASA e encontrei vários "palmatum" a preços razoáveis.
Talvez vc não tenha encontrado porque os dias específicos para flores/plantas são terças e sextas-feiras, das 4 às 10 da manhã. _________________ O primeiro grande desafio é mantê-las vivas... |
|
|
 |
robinsonalexandre

|
Enviada: Ter Jan 29, 2008 11:26 pm Assunto: Você é um cara de sorte... |
|
|
Sambarilove escreveu: | Robinson,
Estive hoje de madrugada no CEASA e encontrei vários "palmatum" a preços razoáveis.
Talvez vc não tenha encontrado porque os dias específicos para flores/plantas são terças e sextas-feiras, das 4 às 10 da manhã. |
Poxa vida!
Você é um cara de sorte...
Já fui lá algumas vezes e nunca tem
Mas e aí, as mudas estavam bonitas?
Eram Palmatum mesmo ou o Acer Tridend?
Valeu amigo, um grande abraço _________________ Robinson A. de Assis
Franco da Rocha - SP
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|