| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
joellagunasc PARTICIPANTE

Registrado: 01/07/07 Idade: 58 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Sáb Jan 19, 2008 10:34 pm Assunto: |
|
|
Paulo eu ja fiz uma desfolha em 30 de novembro e veja como ela ficou
Neste mesmo dia eu comecei a passar alguns arames para direcionar alguns galhos.
Como adubo eu usos TM+FO e NPK liquido 1 x por mes.
Diego creio que eu não estaria preparado tecnicamente para fazer um trabalho como aquele proposto pelo Castro , mas sem duvida ficaria muito bonito.
Valeu pela foto
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Paulo Mendes Vieira

Registrado: 19/01/08 Mensagens: 59 Localização: São Martinho - Tubarão - SC
|
Enviada: Ter Jan 22, 2008 2:18 am Assunto: Oi!!!!! |
|
|
Oi _________________ O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará
Editado pela última vez por Paulo Mendes Vieira em Ter Jan 22, 2008 2:30 am; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Paulo Mendes Vieira

Registrado: 19/01/08 Mensagens: 59 Localização: São Martinho - Tubarão - SC
|
Enviada: Ter Jan 22, 2008 2:28 am Assunto: |
|
|
> Olá Joel, gostei das alporquias q vc está desenvolvendo nessa sua árvore.
Vou agora procurar árvores maiores para fazer o mesmo, pois ao invés de esperar-mos para ter um belo exemplar em ums quinze anos, quem sabe não tenhamos q esperar apenas uns quatro ou cinco???
Abraços!!!!!!!
Paulinho - Tubarão. _________________ O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 44 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Ter Jan 29, 2008 7:22 pm Assunto: Resposta |
|
|
Joel você tem uma foto dela hoje, para mostrar para nós? _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |

Registrado: 01/07/07 Idade: 58 Mensagens: 1270 Localização: Laguna - Santa Catarina
|
Enviada: Ter Jan 29, 2008 8:09 pm Assunto: |
|
|
Marcos , atualmente ela esta bem parecida com as fotos que estão no forum , ela possui uma brotação muito intensa , agora eu so estou podando os excessos.
Abraços _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 30, 2008 12:23 pm Assunto: Resposta |
|
|
Beleza Joel, é que fiquei impressionado com o rápido crescimento dessa espécie, e gostaria de vê-la. Mais quando tiver novos fotos coloque aqui para nós. Valeu!!!! _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |

|
Enviada: Qua Jan 30, 2008 8:38 pm Assunto: |
|
|
Quanto eu poda-la novamente eu posto as fotos
Abraços _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Paulo César Morais 2.o PASSO

|
Enviada: Qui Jan 31, 2008 2:33 am Assunto: |
|
|
Joel, sua planta é ótima. vai colocando o desenvolvimento dela. _________________ P.C. |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 5:48 pm Assunto: |
|
|
Amigos hoje estava fotografando minhas arvores e estou mostrando como esta esta Espinheira (Maricá) hoje , não mudou muito acho que apenas deu uma boa densificada na folhagem. Mas é incrivel tenho que poda-la quase toda a semana .
Um gande abraço a todos
Joel _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 5:57 pm Assunto: |
|
|
Joel você já pensou em um vaso definitivo para ela? Imagine heim? _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 6:18 pm Assunto: |
|
|
Marcos , estou pensando num vaso retangular , marrom , mas pretendo fazer o transplante no outono ou inverno , agora esta muito quente por aqui. _________________ "Somente os extremamente sábios e os extremamente estúpidos é que não mudam.
Confúcio |
|
|
 |
Marcos Paulo Duarte 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Fev 23, 2008 8:20 pm Assunto: |
|
|
Ola joel
um vaso oval acho que também ficaria bom
ta cada vez mais bonita ela _________________ e até mais
Estamos aqui para isso: ensinar o pouco que sabemos e aprender o muito que não conhecemos
Marcos |
|
|
 |
|