|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
el_tubaron
Registrado: 25/01/08 Mensagens: 11 Localização: Europa - Portugal - Porto -Vale de Cambra
|
Enviada: Sex Jan 25, 2008 3:43 pm Assunto: Novo Site sobre bonsai para principiantes |
|
|
la Pessoal,
Hoje coloquei Online O meu novo site sobre bonsais... era só para o pessoal passar por lá e criticar, dar opinião.
tem artigos, especies e informações gerais sobre este passatempo.
É só clicar www.bonsai.aveiro.co.pt brevemente vou por mais Artigos e especies na base de dados.
Ps: mais sobre aceres
Cumps
Cya
Victor Pinto |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Sex Jan 25, 2008 6:19 pm Assunto: |
|
|
Olá Vitor Pinto
Parabéns pela partilha...
O teu site foi, e é para mim um local 5 estrelas....à semelhança do, do Anfitrião deste mesmo espaço, foi onde começei no inicio a tirar algumas dúvidas, muitas outras persistem mas é como tudo..."step by step"....principalmente aqueles das estratificações ...muito bons, o pessoal daqui também já o conhece.
Assim que puder vou dar uma pestanada
Sucesso e felicidades e nessa nova jornada, são os meus votos
Tudo de bom
Cptos
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar

Editado pela última vez por Antonio Castro em Sex Jan 25, 2008 6:23 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Jan 25, 2008 6:23 pm Assunto: |
|
|
Victor
Muito obrigado pela informação, que nos será muito útil. Parabéns pelo seu site. _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|