|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Dom Jan 27, 2008 8:14 pm Assunto: |
|
|
flavio henrique da silva escreveu: | ai pessoal parabens pelo encontro e tomare que cada vez mais as pessoas de todos os estados se reunam em prol da arte do bonsai e assim seremos uma grandes familia. |
Flávio,
A intenção é justamente esta, de reunir todos, e saiba que já tem pessoas se organizando para concretizar o seu desejo, e no que depender do nós da Bahia isso acontecerá o mais breve possível.
Abraços fraternos. _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Glauco Bastos 5.o PASSO

Registrado: 12/11/06 Mensagens: 807 Localização: Salvador - Bahia
|
Enviada: Dom Jan 27, 2008 8:21 pm Assunto: |
|
|
Amigo Mário,
Com certeza vc tem colaborado e muito para o crescimento do bonsai brasileiro, és hj um dos maiores agregadores de bonsaístas no país, e tudo que é feito com amor, carinho e dedicação sempre dá bons frutos.
Abraços fraternos.
Farei todo o possível para participar este ano, já estou incentivando ouytros para não perderem esta oportunidade, e pelo cartaz já ví que este encontro promete ser excelente, em relação ao Léo tenho quase certeza que irá, afinal ele não perde um bom papo, bom vinho,cerveja, bons amigos e música, ops, gosta de bonsai também viu ! :roll: :D :D . _________________ Há que buscar realmente o aprendizado para conseguir a evolução.
"SALVADOR BONSAI CLUBE" |
|
|
 |
Leo 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Fev 01, 2008 7:25 pm Assunto: |
|
|
[quote="Mário A G Leal"]Caro Glauco, fico muito feliz quando percebo que posso estar ajudando e, com certeza, este é o meu melhor trabalho para a Arte Bonsai no Brasil.
Espero que possa vir ao BONSAI 2008 assim como Léo e, quem sabe, mais alguns. Será muito bom!
Grande abraço
[
Grande Mario,
Tenha certeza que farei o possível para estar mais uma vez presente no evento (aliás nunca faltei) Vc sabe que como geralmente coincide com a época do meu aniversário eu me dou de presente essa viagem.
Infelizmente eu faltei esse último encontro do Bahia Bonsai Clube, mas no dia eu tinha compromissos inadiáveis.De qualquer jeito fiquei feliz por ser um dos que ajudou a germinar esta semente.
Um grande braço a todos,
Leo _________________ Jorge Leocádio |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|