FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

guamirim dá bonsai?
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
newgalileu
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Qui Fev 07, 2008 7:57 pm    Assunto: guamirim dá bonsai? Responder com citação

Olá pessoal. Ontem fui a casa de meu pai e achei uma muda de guamirim. Não resisti e o trouxe para casa. Alguém já tentou usar esta planta para bonsai?Olhem só a pequenina.

Ivanil Pimentel Vieira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Mar 08, 2008 10:52 pm    Assunto: Responder com citação

newgalileu,

se for possível melhore a postagem das fotos, assim facilitaria a participação de foristas com opiniões.É uma planta existente aqui no Sul a conheci no tempo de criança no Rs. pela frutificação da mesma.
Estou postando para subir um pouco e atrair a atenção dos foristas.Vamor torcer que surjam opiniões.

Ivanil
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Yahoo Messenger MSN Messenger
stokmann
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Mar 09, 2008 9:08 pm    Assunto: Responder com citação

newgalileu, o guamirim é uma árvore que tem como uma característica possuir madeira bem resistente e elástica, características ótimas para bonsai. Com um pouco de trabalho, acredito que no futuro possas ter excelentes exemplares dessa espécie.

Abraços,
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
newgalileu
1.o PASSO
1.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Mar 10, 2008 7:10 am    Assunto: Responder com citação

Obrigado pelas respostas amigos. Ela foi desfolhada, mas quando começar a brotar posto outras fotos.Até mais.
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: