|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
newgalileu 1.o PASSO

Registrado: 13/07/07 Idade: 47 Mensagens: 113 Localização: São João Batista S.C.
|
Enviada: Qui Fev 07, 2008 7:57 pm Assunto: guamirim dá bonsai? |
|
|
Olá pessoal. Ontem fui a casa de meu pai e achei uma muda de guamirim. Não resisti e o trouxe para casa. Alguém já tentou usar esta planta para bonsai?Olhem só a pequenina.
 _________________ "Não são as ervas daninhas que matam a boa semente, mas sim a negligência do camponês" ( Confúcio ) |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Sáb Mar 08, 2008 10:52 pm Assunto: |
|
|
newgalileu,
se for possível melhore a postagem das fotos, assim facilitaria a participação de foristas com opiniões.É uma planta existente aqui no Sul a conheci no tempo de criança no Rs. pela frutificação da mesma.
Estou postando para subir um pouco e atrair a atenção dos foristas.Vamor torcer que surjam opiniões.
Ivanil |
|
|
 |
stokmann 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Mar 09, 2008 9:08 pm Assunto: |
|
|
newgalileu, o guamirim é uma árvore que tem como uma característica possuir madeira bem resistente e elástica, características ótimas para bonsai. Com um pouco de trabalho, acredito que no futuro possas ter excelentes exemplares dessa espécie.
Abraços, |
|
|
 |
newgalileu 1.o PASSO

Registrado: 13/07/07 Idade: 47 Mensagens: 113 Localização: São João Batista S.C.
|
Enviada: Seg Mar 10, 2008 7:10 am Assunto: |
|
|
Obrigado pelas respostas amigos. Ela foi desfolhada, mas quando começar a brotar posto outras fotos.Até mais. _________________ "Não são as ervas daninhas que matam a boa semente, mas sim a negligência do camponês" ( Confúcio ) |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|