|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Sex Fev 08, 2008 5:00 am Assunto: |
|
|
Olá Amigos,
Ferreira, realmente a surpresa foi bastante agradável, foi um susto e uma felicidade esta descoberta
Newbe meu amigo, como está? Estou tentando voltar à ativa no Fórum, pelo menos antes das aulas . Realmente fiquei feliz com a possibilidade de eu ir ate Goiania e rever vários amigos, estou fazendo de tudo para poder ir, e sei que valerá a pena, pois são poucos momentos que poderão se igualar a isto.
T+ amigos.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Sex Fev 08, 2008 8:33 am Assunto: |
|
|
Illex,
apesar de aparecer o nome do Terra Bonsai na foto, não sei dizer se essa jabuticabeira é do Rock Júnior, mas o fato é que já vi belos exemplares de jabu desenvolvidos por ele...
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Sex Fev 08, 2008 6:52 pm Assunto: |
|
|
Illex bela projeção vou postar as minhas jabuticabeiras para você me ajudar com elas. _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
André Domingues
|
Enviada: Sáb Fev 09, 2008 10:47 am Assunto: |
|
|
Newbe, como o Darkaso e voce já tinham previsto, foi uma surpresa quando retiramos a terra e vimos as raízes, foi melhor de que esperávamos. . Quanto ao amigo Illex, já vi que posso aprender muito com ele mesmo...
Edson, obrigado pela dica, realmente muito boa... está difícil escolher qual a melhor opção...vamos ver como será de acordo com os brotamentos.
Um abraço amigos e obigado pelas contribuições!
Fiquem todos a vontade em opinar. |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Dom Fev 10, 2008 11:13 am Assunto: |
|
|
Oi pessoal,
esta jabuticabeira vai dar o que falar
Parabéns André e ao amigo Illex! _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|