Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
pauloventura 3.o PASSO

|
Enviada: Ter Fev 26, 2008 1:16 pm Assunto: Paulo ventura/apresentação |
|
|
Ola a todos.
Meu nome é Paulo Boaventura da Silva tenho 51 anos, casado, pai de dois filhos, moro em Brasília desde 1966 e a 8 venho trabalhando ´´aprendendo`` com bonsai.
em primeiro lugar um muito obrigado a todos os foristas e participantes pois muito tenho aprendido com este fórum.
Tenho um viveiro onde me dedico ao cultivo exclusivo de espécies indicadas para bonsai trabalhando nos diversos estagio de formação de um bonsai.
para mim foi uma grata surpresa acessar este fórum e constatar o profissionalismo, empenho e humildade com oque bonsaistas de grande experiência compartilham seus conhecimentos com todos assim contribuindo para difundir a arte do bonsai.
por isso acho que já é hora de participar e contribuir dentro das minhas limitações a fim de retribuir um pouco do muito que aprendi neste fórum.
desde já mi coloco a disposição de todos
quem quiser saber um pouco mais do meu trabalho acesse o endereço abaixo no tópico foto dos associados breve estarei postando fotos do viveiro e de trabalhos recentes um abraço a todos.
http://www.brasiliabonsaiclube.com.br/
Editado pela última vez por pauloventura em Ter Fev 26, 2008 3:07 pm; num total de 3 vezes |
|
|
 |
pauloventura 3.o PASSO

|
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qui Fev 28, 2008 11:04 pm Assunto: |
|
|
Paulo, bem-vindo ao fórum
Um abraço. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Diego Santana PARTICIPANTE

Registrado: 01/01/08 Idade: 43 Mensagens: 1049 Localização: Londrina-PR
|
Enviada: Sex Fev 29, 2008 10:48 am Assunto: |
|
|
Seja bem vindo amigao........... _________________ Se o vento soprar de uma única direção, a árvore crescerá inclinada.
Provérbio Chinês |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Fev 29, 2008 10:59 am Assunto: |
|
|
Que bom que o fórum tem mais um forista já experiente em bonsai, assim nós que não sabemos quase nada podemos aprender mais um pouco, toda contribuição é bem vinda!!!
Abração amig.
P.S.: qualquer dia desses quero dar um pulo a bsb e conhecer o trabalho dos amigos, também tenho cadastro no BBC. |
|
|
 |
Alberto Alves 4.o PASSO

Registrado: 13/06/07 Idade: 36 Mensagens: 642 Localização: Goiania-Goias
|
Enviada: Sex Fev 29, 2008 12:19 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo ao fórum Paulo,seus trabalhos são magnificos.
Parabéns.
Ezequiel qlqr dia destes nós organizamos um grupo e visitamos o pessoal de Brasilia que tal?
abração _________________
 |
|
|
 |
EZEQUIEL JUNIOR PARTICIPANTE

|
Enviada: Sex Fev 29, 2008 12:50 pm Assunto: |
|
|
Tá valendo... |
|