|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Sáb Mar 29, 2008 7:14 pm Assunto: Calendario |
|
|
MacJames, Elio e Tiaraju
Eu já conheço POA e região da Serra, pois durante uma década morei aqui. Foi justamente por conhecer a excelente receptividade e a qualidade de vida aqui que escolhi POA novamente para esta temporada.
Tiaraju, muito obrigado pelo convite para visitar a Serra, um prazer sempre renovado, sempre com belas novidades. Quando for possível, te enviarei uma MP para combinar. Talvez eu consiga um tempo para uma pequana viagem no feriado do 1o. de maio. Vamos ver se os calendários se ajustam. _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
Tiaraju 1.o PASSO

Registrado: 05/09/05 Idade: 68 Mensagens: 100 Localização: Bento Gonçalves-RS
|
Enviada: Seg Mar 31, 2008 9:52 am Assunto: Serra |
|
|
Ferreira,
Já estamos te esperando aqui. Avisa e vamos nos encontrar.
Abraço
Tiaraju |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Seg Mar 31, 2008 2:03 pm Assunto: |
|
|
Ferreira, colega de longa data neste fórum. Satisfação tê-lo por estas terras gaúchas.
Quero me colocar a sua disposição, apesar de morar a 60 km de Poa. Temos outrossim a Associação amigos do Bonsai, em Rolante, também uns 60 km de Porto Alegre. Nosso encontro é sempre no primeiro sábado do mês, à tarde, em nossa "sede" que é na casa dop nosso colega Eloir.
Portanto, neste sábado temos encontro. Lá se troca idéias e se trabalha plantas, durante a tarde toda.
Se quizeres aparecer me passe uma MP que a gente combina como chegar lá.
abraços _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Ferreira PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Abr 02, 2008 9:42 am Assunto: Convite |
|
|
Élio LS
Obrigado pelo convite. Infelizmente não será possível ir ao encontro deste sábado. Mas o convite está aceito e quando houver possibilidade de ir a Igrejinha ou Rolante eu entrarei em contato via MP.
Abraço, _________________ Ferreira
"Recife (PE)" |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|