|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
vigoretto
|
Enviada: Ter Abr 15, 2008 10:30 pm Assunto: Juniperus Secando agulhas |
|
|
Gente,
comprei uma muda de Juniperus no fim de agosto de 2007. As agulhas dela estavam todas verdinhas. Passados uns 3 meses as suas agulhas começaram a ficar amarronzadas, fiquei na duvida se era o calor, pois mesmo nmão tomando muito sol elas ficaram daquele jeito. Ela passou um periodo sem tomar sol, pois na posição da minha casa não batia o sol da manhã diretamente nela. Agora consegui coloca-la para tomar o sol da manhã e as pontas das agulhas voltaram a ficar verdes novamente, mas do meio p dentro elas continuam marrons. O que devo fazer? Devo poda-las para nascer toda verde?
abraços
Guto |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Qua Abr 16, 2008 12:48 pm Assunto: |
|
|
Você tem regado ele todos os dias? _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
vigoretto
|
Enviada: Qua Abr 16, 2008 1:01 pm Assunto: |
|
|
Tô regando normalmente, quando a terra seca.
abraços |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Qua Abr 16, 2008 1:08 pm Assunto: |
|
|
Então se você rega ele todos os dias, ele está precisando de mais sol. Eu tenho Junípero e o meu pega quatro horas de sol por dia, e sempre está verdinho. _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
vigoretto
|
Enviada: Qua Abr 16, 2008 2:03 pm Assunto: |
|
|
Valeu meu velho...agora ela está pegando +ou- isso...umas 4 hs....mas quando ele estiver pegando menos horas vou tentar suprir com iluminaçao artificial.
abraços |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|