|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marco Nascimento 2.o PASSO

Registrado: 10/03/05 Idade: 63 Mensagens: 397 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Dom Jun 19, 2005 4:06 pm Assunto: |
|
|
Angela Fernandes escreveu: | Amigo Sami !!!
Pois é.. eu ví o ficus sim só que agora RETIRAMOS TODOS !!! Não tem mais nenhum !!! E eu nem peguei uma mudinha !!! Que furo !!!
Beijos
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
Que mancada... (risos)
Um beijão. |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 81 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Seg Jun 20, 2005 8:39 pm Assunto: |
|
|
Oi GENTEM !!!!!!!
Faltou dizer uma coisa. O clube que falei, tem uma grande mata atrás.... dias desses - num plantão meu - fui conversar com o gerente sobre o tal ficus e ele me disse que não tem mais nenhum no clube porque o que havia no estacionamento, além do problema das crianças quererem comer os frutos, ERA UM LOCAL DE NINHO DE COBRA !!!!
Atenção galera, este tipo de era que é o ficus tem dois problemas portanto, além da fruta ser tóxica, atrai cobras.
MORRO DE MEDO !!!!!
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Jun 20, 2005 9:41 pm Assunto: Cobras |
|
|
Xiiiii!!!
Vou avisar ao meu pai então pra tomar cuidado porque plantou esse ficus no quintal de casa.
Valeu pela dica!  |
|
|
 |
Marco Nascimento 2.o PASSO

Registrado: 10/03/05 Idade: 63 Mensagens: 397 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Ter Jun 21, 2005 8:20 pm Assunto: Re: Cobras |
|
|
Fábio escreveu: | Xiiiii!!!
Vou avisar ao meu pai então pra tomar cuidado porque plantou esse ficus no quintal de casa.
Valeu pela dica!  |
Avisa pra ele tirar e, se ele não quiser mais a planta, me avisa que eu tiro de graça. Se for um Fícus velho, com certeza deve ter um tronco bem lagal pra um futuro bonsai...
Um abraço. |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Ter Jun 21, 2005 9:23 pm Assunto: Marco |
|
|
As que estão lá no quintal de casa não devem ter mais do que 5 meses de vida, ou seja, estão com os troncos muito finos.
Naquela foto em que postei minhas plantas aparece o muro cinza sobre o qual elas deverão subir. |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|