Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Jul 02, 2008 11:40 am Assunto: jabuticaba e pitanga ! |
|
|
Pessoal queria aproveitar hoje o feriado e fazer mudas de pitanga e jabuticaba ( mudas feitas à partir de poda ) gostaria da opinião dos mais experientes qual melhor opção para essas 2 especies.....
Estarquia funciona bem para elas ? _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Qua Jul 02, 2008 11:55 am Assunto: |
|
|
OLá Alex,
Especifique melhor, mudas a partir de poda seria estaquia ?
Existem maneiras de se fazer mudas atraves de estaquia , a técnica está descrita no forum "materias".
um abraço _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Jul 02, 2008 12:39 pm Assunto: msg |
|
|
sim estaquia, gostaria de saber a experiência dos colegas com relação a essas 2 especies se o pessoal tem tido exito pelo metodo de estaquia... _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
|
|
 |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Qua Jul 02, 2008 2:58 pm Assunto: msg |
|
|
valeu mesmo ! _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |
|