Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Ricardo Loriggio 2.o PASSO

Registrado: 01/08/04 Idade: 43 Mensagens: 261 Localização: Indaiatuba-SP
|
|
|
 |
Cleriston 2.o PASSO

Registrado: 14/09/07 Idade: 42 Mensagens: 207 Localização: Bauru-SP
|
Enviada: Seg Dez 10, 2007 10:07 am Assunto: |
|
|
põe neste post também _________________ Cleriston Martinelo
Araraquara-SP |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Seg Fev 11, 2008 9:54 am Assunto: |
|
|
Valeu a dica do site, mais um para os meus favoritos!! _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 58 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Qui Mar 20, 2008 12:16 am Assunto: |
|
|
Beleza ricardo,
obrigado pela dica. Já fiz uma visita...
Abraço.
Edson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
Marcos Castilho PARTICIPANTE

Registrado: 08/12/07 Idade: 43 Mensagens: 1213 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Ter Abr 22, 2008 1:55 pm Assunto: |
|
|
Ricardo preciso falar contigo amigo. Mas não consigo............ _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
Stainer
|
Enviada: Ter Jun 17, 2008 3:32 pm Assunto: msg |
|
|
Passei uns 5 emails para o cara.....não respondeu nenhum que será que aconteceu ? _________________ Sds,
Alex Fabiano
Salvador - BA. |
|
|
 |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Jul 15, 2008 10:49 am Assunto: MSG |
|
|
Alguêm sabe dizer se essa empresa ainda existe ? _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jul 15, 2008 12:11 pm Assunto: |
|
|
Alex sei que existe, mais é difícil falar com eles. Estou há mais de 3 meses querendo comprar um pé de Jabuticaba com eles e até ontém não consegui. _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Jul 15, 2008 2:31 pm Assunto: msg |
|
|
a ultima postagem dele aqui no fórum foi no dia 04 de julho, então está vivo...estranho que mandei uns 5 emails para ele e nem respondeu um sequer. _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jul 15, 2008 4:21 pm Assunto: |
|
|
Alex eu até liguei para lá e falei com ele o Ricardo. Então pedi para me enviar algumas fotos das Jabuticabeiras, falei com ele sobre meus e-mails, mais aí............. esperei e ele ainda não enviou. Como ainda quero a Jabuticabeira vou esperar. _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
Alex Fabiano 1.o PASSO

|
Enviada: Ter Jul 15, 2008 5:19 pm Assunto: msg |
|
|
nossa ! já tentou a nipon bonsai ai em SC ? _________________ Estes que ai estão atravancando meu caminho...eles passarão, eu...passarinho ! "Mario Quintana" |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Jul 15, 2008 6:13 pm Assunto: |
|
|
Já comprei com eles, porém a Jabuticabeira produzindo que eu quero é para meu quintal ou seja tem que ser grande igual à que o Ricardo fala no anúncio do site de 70cm de altura. Preciso dessa específica pois na nipon só tem menores e não produzem frutos ainda. Ou seja tenho que esperar a boa vontade do RICARDO. Tomare que ele leia esse e-mail. _________________ Sub auxiliar, do auxiliar de ajudante do quarto reserva de um possível bonsaísta. |
|
|
 |
Ricardo Loriggio 2.o PASSO

Registrado: 01/08/04 Idade: 43 Mensagens: 261 Localização: Indaiatuba-SP
|
Enviada: Qua Ago 06, 2008 9:53 am Assunto: |
|
|
Estou com novas jabuticabeiras só que sem poda estrutural, mudas brutas que estão no torrão com aproximadamente 1 metro. Também tenho mudas em desenvolvimento para bonsai todas produzindo, porém o frete estava meio caro mas logo que pararem de vegetar estarão prontas.
O preço está no meu site com muitas outras variedades para pré bonsai.
O email da raito bonsai não estava funcionando direito no meu outlook mais agora voltou ao normal. |
|
|
 |
|