|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
cesinhaptg
|
Enviada: Qui Ago 21, 2008 8:34 am Assunto: Qual a melhor época para plantar sementtes de ipê roxo? |
|
|
Tenho algumas sementes de ipê roxo,e gostaria de tentar fazer delas um bonsai será que alguém saberia me informar qual a melhor época para plantar, sou novato e sei pouca coisa,portanto quaisquer dicas serão muito úteis.obrigado  _________________ PAIXÃO pela arte! |
|
|
 |
ARQPATRIK 4.o PASSO

Registrado: 01/06/06 Mensagens: 647 Localização: CAMPO GRANDE -MS
|
Enviada: Qui Ago 21, 2008 9:55 am Assunto: |
|
|
Bom a informação que tenho é que sementes de ipê, estracam muito fácil, elas só duram uns 3 meses depois que caem depois disso, ficam improprias para plantar. _________________ ABRAÇOS!!!!
PATRIK MACHADO
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Sex Ago 22, 2008 9:33 am Assunto: |
|
|
cesinhaptg,
tuas sementes de ipè provavelmente sejam de florada anterior o que já estão armazenadas à um bom tempo.Eu aguardaria a temperatura subir um pouco mais e as semearia o quanto antes possível.Outra dica seria a semeadura numa pequena estufa mas isso também a curto prazo.Quanto ao tempo para serem semeadas não saberia informar mas acredito na informação postada anteriormente.
Ivanil |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|