|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Enio Uhelski
|
Enviada: Qua Ago 27, 2008 11:55 am Assunto: Livro de Referência |
|
|
Ola a todos,
sou iniciante, tudo o que sei até agora é fruto de leitura deste forum e pesquise de outras páginas sobre o assunto.
Mas sinto que me falta uma metodologia para que eu tenha uma sequencia de aprendizado eficiente.
Qual o livro de referencia voces me indicariam para me ajudar?
Um abraço a todos |
|
|
 |
Jefferson Paulo 1.o PASSO

Registrado: 14/12/07 Idade: 42 Mensagens: 145 Localização: Trindade - Goias
|
Enviada: Qua Ago 27, 2008 2:05 pm Assunto: |
|
|
Olá Enio,
Recentemente o bonsaista Rock Jr. lançou um livro, que eu achei muito bom pra iniciantes como nós, vale a pena dar uma conferida.
www.terrabonsai.com.br
Abraços... _________________ Jefferson Paulo
Associação Goiana de Bonsai
www.agb-bonsai.com.br
 |
|
|
 |
Leandro MM Visitante
|
Enviada: Dom Ago 31, 2008 5:31 pm Assunto: Livros referencia |
|
|
Caro Enio, aconselho você a procurar material produzido pelo grande mestre jonh Naka (seu livro é excelente e anda circulando pela net) tbm aconselho um livro em espanhol de Dan Barton, "El libro del bonsai", e um material excelente do colega da espanha, "La arte vivente", do J. Carlos Concha Macias, que tbm pode ser obtido na net.
Acredito que com essa literatura você obterá um excelente referencial teórico, mas é importante frequentar um bom curso para vivenciar a prática desta arte.
Boa sorte em suas buscas e leituras... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|