Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Centenaro
|
Enviada: Seg Set 08, 2008 10:43 am Assunto: ajuda! SITES INTERNACIONAIS COM FERRAMENTAS BARATAS? |
|
|
OLA PESSOAL, GOSTARIA DE SABER SE O PESSOAL SABE DE ALGUNS SITES CONFIAVEIS, NA EUROPA, QUE VENDA FERRAMENTAS E OUTRAS COISAS, BARATAS, HEHE
GRATO LUCAS CENTENARO |
|
|
 |
marcio celestino

|
|
|
 |
Centenaro
|
Enviada: Seg Set 08, 2008 5:36 pm Assunto: |
|
|
opa, obrigado pelo site amigo.
tu sabes sobre a qualidade das ferramentas?
e tu conhece algum site da europa? |
|
|
 |
Centenaro
|
Enviada: Seg Set 08, 2008 5:37 pm Assunto: |
|
|
opa, obrigado pelo site amigo.
tu sabes sobre a qualidade das ferramentas?
e tu conhece algum site da europa? |
|
|
 |
Jefferson Paulo 1.o PASSO

Registrado: 14/12/07 Idade: 42 Mensagens: 145 Localização: Trindade - Goias
|
Enviada: Ter Set 09, 2008 9:05 am Assunto: |
|
|
Ola Centenaro,
Eu comprei um kit pelo site citado acima, e chegou certinho, as ferramentas são chnesas e de otima qualidade....
Quanto a comprar ferramentas na Europa, creio que não seje viavel (R$), pois o EURO é bem mais caro que o DOLAR. Quando fui comprar minhas ferramentas fiz cotação em algumas lojas na Europa, só pra vc ter ideia, um kit com 7 ferramentas ficava mais que o dobro do valor que paguei num kit com 20 ferramentas no ebay.
Abraços.... |
|
|
 |

|
Enviada: Ter Set 09, 2008 9:17 am Assunto: |
|
|
Mensagem Duplicada....
Editado pela última vez por Jefferson Paulo em Ter Set 09, 2008 9:22 am; num total de 1 vez |
|
|
 |

|
|
|
 |
Sambarilove 2.o PASSO

Registrado: 25/12/06 Mensagens: 261 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Ter Set 09, 2008 11:46 pm Assunto: |
|
|
Centenaro,
Japonesas ou chinesas, você as encontra bem mais baratas nos Estados Unidos. Há uns 6 meses cotei um alicate Fujiyama e o preço na Europa era mais do que o dobro. _________________ O primeiro grande desafio é mantê-las vivas... |
|
|
 |
Diêgo Vasconcelos
Registrado: 13/02/08 Idade: 42 Mensagens: 98 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Qua Set 10, 2008 7:21 pm Assunto: |
|
|
Eu acabei de comprar um alicate bola e uma tesoura de poda lá no Japão. A indicação foi até aqui do site Atelier do Bonsai mesmo.
site: www.j-bonsai.com
e-mail: info@J-bonsai.com
Recomendo d+. Tratei com o Sr. Yoshihiro Nakamizu.
Eles são muito confiáveis. Só para você ter uma idéia, ele tinha me falado que ia chegar em aproximadamente 15 dias, como atrasou ele mandou outras. Agora já chegou 1 e devo receber a outra por agora.
Eu queria até mandar de volta as que ainda irão chegar mas eles disseram que não precisa. De qualquer forma quero pelo menos arrumar um comprador pra elas e devolver eles o dinheiro. Se você tiver interesse no alicate bola e na tesoura, podemos combinar com o Sr. Yoshihiro Nakamizu e você fica com elas. Se tiver interesse em outras coisas, pode comprar lá que é muito confiável, eu recomendo.
Qualquer coisa meu e-mail é djsvasconcelos@yahoo.com.br
Atenciosamente, _________________ Diêgo Vasconcelos |
|
|
 |

|
Enviada: Qui Set 11, 2008 2:09 pm Assunto: |
|
|
Olá Diego,
Achei muito legal esse site, tem muita coisa boa....Como que é feito a compra, por cartão de credito? Vc pagou imposto de importação? Tô achando que vou comprar uns vasos de mame deles...
Abraços... |
|
|
 |
Diêgo Vasconcelos
Registrado: 13/02/08 Idade: 42 Mensagens: 98 Localização: Belo Horizonte / MG
|
Enviada: Qui Set 11, 2008 7:16 pm Assunto: Jeferson |
|
|
O pagamento pode ser via cartão de crédito Visa ou MasterCard, mas pode ser pago por o que eles chamam de international postal money order. Como eu não conhecia o procedimento do último, paguei por cartão de crédito mesmo. Eles só precisam do número do cartão de crédito e da data de validade. Paguei além do valor dos produtos, só o frete que foi 8,00EUR (Small packet), aproximadamente 500 g, uma tesoura e um alicate bola.
Abraço,
Diêgo _________________ Diêgo Vasconcelos |
|
|
 |
Alberto Alves 4.o PASSO

Registrado: 13/06/07 Idade: 36 Mensagens: 642 Localização: Goiania-Goias
|
Enviada: Sex Set 12, 2008 6:19 pm Assunto: |
|
|
Realmente muito interessante o site.
Valeu  _________________
 |
|
|
 |
Centenaro
|
Enviada: Dom Set 14, 2008 5:47 pm Assunto: |
|
|
Muito obrigado pessoa!
Diego Vasconcelos, era exatamente o que eu queria!! muito bom o site, eu ja tinha olhado ele, mas sempre fico na duvida se são realmente de confiaça.
vou mandar um e-mail para eles!
grato
abracos! |
|
|
 |
nickyfury PARTICIPANTE

Registrado: 11/11/04 Idade: 64 Mensagens: 7679 Localização: Brasilia-DF
|
Enviada: Ter Set 16, 2008 10:05 pm Assunto: bonsai |
|
|
Não entendo porque pagar mais caro para ter ferramentas japonesas ou chinesas, quando todos podemos comprá-las aqui mesmo, em nosso país. A loja Tenman-ya, no bairro Liberdade, em Sao Paulo/SP, vende tesouras, alicates e acessórios, confeccionadas em aço oxidado ou inox, por preços bem mais atrativos:
http://www.tenmanya.com.br/exibition.cfm?categoria=18&subcategoria=222
Adquiri tesoura para ikebana, mais grossa e curta, que permite cortes em galhos mais robustos, confeccionada em inox, bem como alicates bola, e duplo (lateral e bola) e tesoura de poda simples, ferramentas japonesas, sem custos adicionais nem esperas demoradas.  _________________ que a compreensão liberte a energia criativa que existe em nós.
http://www.brasiliabonsaiclube.com (faça-nos uma visita, vc é sempre bem vindo) |
|
|
 |
|