|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
otneto
|
Enviada: Sáb Out 04, 2008 10:36 pm Assunto: A muda de romã que ganhei |
|
|
Amigos foristas, tudo bem?
Há cerca de um mês ganhei uma muda de romã, daquelas vendidas em floriculturas, com vaso de plástico e tal.
Como estou esperando a adaptação da planta ao novo ambiente (apartamento, bem próxima a uma janela que entra sol toda a tarde), não procedi à troca de vaso. Tentei fazer uma aramagem na mesma, que está, provavelmente, incorreta, mas para evitar o stress da árvore, decidi deixar assim mesmo.
Não reparem nisso... heheheheh
Posto uma foto da muda para saber de vocês: tem futuro? Alguma sugestão?
Gostaria muito de colocá-la no escorredor e depois mamadeira, mas não tenho espaço para isso.
Aí está a foto:
O que acham?
Desde já agradeço a atenção de todos.
Abraços
Neto |
|
|
 |
otneto
|
Enviada: Dom Out 05, 2008 7:00 pm Assunto: |
|
|
Ninguém vai falar nada?
Está tão errado assim? kkkk
Abs
Neto |
|
|
 |
bad_clusters 2.o PASSO

Registrado: 21/08/08 Idade: 39 Mensagens: 227 Localização: Anápolis - GO
|
Enviada: Seg Out 06, 2008 10:03 am Assunto: |
|
|
Opa
precisaria de mais fotos, mas vou tentar opinar... amigo... antes de adotar qualquer procedimentos, acho que você deve passar ele para mamadeira ou vaso maior.
Tenho pouca exp. mas.....,
Olha tenho 3 projetos com romã e só consegui o informal e troncos múltiplos, nos seu caso eu ficaria com o informal.
abraço! _________________ Às vezes é necessario sacrificar coisa, que você pensava ser importante, para que no futuro possa alcançar o seu objetivo. (Marcio Gonzales Aggio)
Visite:
www.MUNDODOBONSAI.hpg.com.br |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|