|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
eu 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Ago 28, 2008 6:55 pm Assunto: Telefone direto do mateiro que coleta as caliandras do ceará |
|
|
Caros bonsaistas.
O nome dele é Ivanildo ele poderá tratar direto com vcs assim os preços seram melhores e claro, mas so por telefone (85) 91463250 ele não tem acesso a internet com facilidade, caso vc queira um parecer técnico sobre as plantas que ele tiver no momento ou precise de um material top para trabalhos avançados entre em contato comigo (85)99817561.
Ele é uma pessoa honesta de minha total confiança e as mudas que tem sido vendidas aqui pelas pessoas do ceará são dele.
Pedro Torquato |
|
|
 |
eu 1.o PASSO

|
Enviada: Dom Out 26, 2008 7:31 pm Assunto: |
|
|
Ola pessoal coletei nesta sexta um material muito bom de calliandras spinosas, algumas são coisas de louco, interessados
jpptorquato@yahoo.com.br ou 85 99817561
Pedro Torquato |
|
|
 |
bhaygon
Registrado: 23/09/08 Idade: 37 Mensagens: 17 Localização: Salvador-BA
|
Enviada: Qui Out 30, 2008 11:23 am Assunto: |
|
|
pessoal ja comprei algumas spinosas com o pedro e posso garantir que sao de otima qualidade sem falar na pessoa que é o pedro, muito atencioso e honesto
podem comprar sem medo
o pessoal aki de de salvador do bahia bonsai club ja compra com ele a um tempo e nao tem nenhuma reclamação |
|
|
 |
eu 1.o PASSO

|
Enviada: Qui Out 30, 2008 1:16 pm Assunto: |
|
|
obrigado Guilherme |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|