|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 11:42 am Assunto: Página do atelier no google. |
|
|
Colegas foristas,
estive umpouco afastado e na volta encontrei a página do atelier na segunda página do google. Gostaria de pedir a todos que entrassem na página através do link que aparece na busca do google. Além de ajudar pessoas que façam a busca a encontrar uma página tão boa e com um fórum que é dos mais ativos e lidos sobre bonsai, ainda ajudamos o Mário com um grande número de visitas diariamente à página, dando uma visualização grande e uma forma de propaganda muito boa. Com isto ele pode conseguir um contrato melhor com os banners na página.
http://www.google.com/search?hl=pt-BR&rls=GGLR,GGLR:2006-26,GGLR:en&q=bonsai&start=10&sa=N
clicando no link acima entra-se direto na página dois. Se entrarmos todos os dias rapidinho ela vai para a primeira.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Nov 02, 2008 10:41 pm Assunto: |
|
|
Colegas,
com uma união dessas não tem jeito, a página já está na primeira página do google de novo. Vamos nos conectar através dela sempre para que a página continue subindo. Apesar de não ser esta a única coisa que faz uma página ganhar posições já ajuda.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
pauloventura 3.o PASSO

|
Enviada: Seg Nov 03, 2008 11:05 am Assunto: |
|
|
Caro Darkaso!
Como faço p/me conectar por esta rota,pois sempre me conecto
com a palavra Bonsai e pelo visto é outro caminho,??
Grato G abraço.
Pv. |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Seg Nov 03, 2008 8:59 pm Assunto: |
|
|
Olá Amigo Darkaso, tudo bem???
Olha eu sei que a tua intenção é das melhores, mas por acaso já li por outras vezes e também noutras paragens essa preocupação, inclusive pessoal regozijar-se porque as suas paginas se encontravam nos primeiros lugares do "rank", a nivel mundial , mas na verdade, isso não é bem assim...ou seja é quando muito uma verdade a nivel local.
Por exemplo, se eu abrir o "link" que colocaste ou fizer um search com a palavra "Bonsai", aparecem todos links relacionados com Bonsai, mas da da minha zona (Portugal), no Brasil pela sua vastidão, acredito que nem todos vejam a mesma página inicial, ou será??
Creio que o google faz/faça um crivo acerca das nossas preferências, que vão ficando registradas, através de cookies que nem sempre nos são visiveis e que deve variar consoante as localizações geográficas.
Como a intenção é boa e é por uma boa causa, vou tentando aceder como fazia antes (forma directa), foi um dos primeiros sites que visitei quando iniciei nestas andanças e sempre gostei dele...logo, não custa absolutamente nada.
dantes acedia-se por aqui clicando no Logotipo do forum, mas creio que essa função terá sido desactivada.
Obrigado pela lembrança
Tudo de bom,
[ ]s
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 7:31 am Assunto: |
|
|
Paulo,
então é da mesma forma. Fiz a busca no google com a palavra BONSAI e sai como resultado a página em 7° lugar.
http://www.google.com/search?sourceid=navclient&ie=UTF-8&rls=GGLR,GGLR:2006-26,GGLR:en&q=bonsai
veja com este link aí, ou faça a busca clicando "buscar na web".
Antônio,
a resposta é regional apenas. Se faço a busca no google.com.br ele dá a resposta em páginas de lingua portuguesa, mais precisamente o brasileiro. Assim acho difícil que você consiga entrar por aí dessa forma. Para você ela deve ficar sempre pelas páginas mais posteriores. Mas só de estar no Brasil na primeira página já é muita coisa.
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|