Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 8:18 am Assunto: 01 ano do Fórum - Feliz Aniversário!!! |
|
|
Hoje nosso fórum completa 01 ano de existência, estamos com 376 participantes (uma média de 1,03 novo usuário por dia), e totalizando 9.202 mensagens ( 25,21 mensagens por dia - 1,05 mensagem por hora).
O parabens deve ser destinado a todos que cooperam com o crescimento deste espaço democrático, onde antes de tudo formamos novas boas amizades.
Espero que ao longo de novos aniversários continuemos a crescer de uma forma sincera, que estejamos sempre dispostos a colaborar ao esclarecer nossas dúvidas e de todos que solicitem.
Meu parabens em especial a meu grande amigo e mestre Mário Alberto Garcia Leal, que com sua persistência só tem contribuido para o crescimento da Arte Bonsai.
Feliz Aniversário a Todos...
[]s
Bergson |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 8:40 am Assunto: |
|
|
Bergson, boa lembrança meu amigo! De fato, vários fatores contribuiram para chegarmos onde chegamos mas, o principal foi a participação ativa de todos os nossos amigos foristas que entenderam a finalidade "exclusiva" para a Arte Bonsai que, por consequência reune amigos.
PARABÉNS A TODOS! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 11:13 am Assunto: |
|
|
P A R A B É N S P A R A T O D O S N Ó S !!!!!!
AGORA.... PARABÉNS ESPECIAIS PRECISAM SER DADOS, SENÃO VEJAMOS:
MÁRIO LEAL !!!!
BERGSON !!!!
FELIPE ZAPPALA !!!!
LANDO !!!!
Não podemos esquecer o criador deste forum e os moderadores, sem eles nós não estaríamos aprendendo tanto em cada dia que passa!!!!!
Não vou citar as pessoas que diariamente nos respondem e apresentam soluções porque incorreria a falha de citar algum.
Abraços "GENTEM" !!!!!!!
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 11:39 am Assunto: |
|
|
Olá amigos,
Parabens a todos, por essa data em espeial, é gratificante saber, que possamos estar conseguindo o que tanto sonhamos, em todos os dias, que é difundir ainda mais a Arte do Bonsai no país, e acho que devagar estamos conseguindo, e devemos tudo isso a a nós mesmos, ao Mário, ao Bergson, ao Felipe, e a todos nós que estamos caminhando cada dia mais para o crescimento dessa maravilhosa arte. Obrigado a todos pela chance de participar com vocês de algo tao nobre. T+ povão.
Abaços:
Illex |
|
|
 |
Erasmo Couto (eucouto)
Registrado: 22/04/05 Mensagens: 13 Localização: Borda da Mata sul de minas
|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 11:44 am Assunto: |
|
|
sou recem chegado mas fui muito bem recebido
parabens a todos por esse belo trabalho!!!
que este forun seja cada vez maior e melhor!! _________________ nunca perca o maior trunfo de uma criança
A VONTADE DE APRENDER!!! |
|
|
 |
Lando 4.o PASSO

Registrado: 01/12/04 Mensagens: 608 Localização: São Pedro da Aldeia - Região dos Lagos - RJ
|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 12:00 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a todos os participantes deste fórum e principalmente ao seu idealizador, o Mário A. G. Leal!
Hoje ele completa um ano de existência. Muitos anos virão e com certeza será cada vez melhor!
É isso aí, amigos!
Um abraço.
Até mais, _________________ O r l a n d o (Lando) |
|
|
 |
SAMI KHOZAM 2.o PASSO

Registrado: 16/06/05 Idade: 72 Mensagens: 306 Localização: Niteroi - RJ
|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 1:20 pm Assunto: |
|
|
Sou novato no forum, mas estou tendo o prazer de conhecer
uma turma de primeira qualidade. P A R A B É N S a todos,
em particular a TODOS.
Abraços
Sami |
|
|
 |
Antonio Castro PARTICIPANTE

Registrado: 23/08/04 Mensagens: 1277 Localização: Lisboa - Portugal
|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 7:07 pm Assunto: |
|
|
Olá a todos
Bergson, muito bem lembrado...
Desejo que se repita e por muitos anos, para o seu criador/moderadores e a todos os que nele participam, desejo muita paz, saúde e prosperidade ( e bonsai quantos queiram ).
Um abraço,
Castro _________________ Bonsai não é o nome, mas sim o despertar
 |
|
|
 |
bergson PARTICIPANTE

|
Enviada: Qua Jul 06, 2005 9:38 pm Assunto: |
|
|
Caros Amigos,
Devemos lembrar também de Sergivaldo que enquanto moderador se mostrou implacável em sua atuação e que devido as suas ocupações o deixou de ser, sem no entanto deixar de participar ativamente do fórum.
Parabéns meu amigo!!!
[]s
Bergson |
|
|
 |
Angela Fernandes PARTICIPANTE

Registrado: 22/12/04 Idade: 82 Mensagens: 6143 Localização: Niterói-RJ
|
Enviada: Qui Jul 07, 2005 12:31 am Assunto: |
|
|
GENTEM !!!!!!!!!!!!!!!!!
QUE VERGONHA !!!!!!!!!!!!!!
EU NÃO SABIA QUE O MIGUINHO SERGIVALDO JÁ TINHA SIDO MODERADOR, NESTA ÉPOCA EU NÃO CONHECIA O FORUM !!!!!!!!
ME DESCULPE MIGUINHO !!!!!!!!!!!!!!! BEIJOCAS PARA VOCÊ !!!!!!!!!!
Angela - aprendiz de bonsaista -  |
|
|
 |
Nuvem_Branca 2.o PASSO

Registrado: 20/06/05 Mensagens: 266 Localização: Santarém - PORTUGAL
|
|
|
 |
Charles PARTICIPANTE

Registrado: 30/09/04 Mensagens: 1213 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Qui Jul 07, 2005 9:24 am Assunto: |
|
|
Mario....
Parabéns pela iniciativa que permitiu a criação e integração de um grupo de pessoas tão especiais como as que aqui encontramos.
Sua postura bem como a dos moderadores, tem permitido manter um equilíbrio invejável entre quantidade e conteúdo, seriedade e bom-humor.
Finalmente, parabéns a todos os participantes, desde os curiosos pretendendo se iniciar, até os mais experientes, que têm contribuido de forma decisiva para que este forum se torne, a cada vez mais, um espaço privilegiado para os amantes da arte bonsai.
Um ano de sucesso, que me parece ser apenas o primeiro passo de um longo e rico caminho.
Parabéns... e abraços a todos,
Charles |
|
|
 |
Durval C Gasparetti
Registrado: 28/01/05 Idade: 72 Mensagens: 72 Localização: São Paulo-SP
|
Enviada: Qui Jul 07, 2005 7:52 pm Assunto: |
|
|
Mário
Antes do forum já frequentava seu site, que sempre considerei um ponto de referência para mim.
Com o forum a dinâmica mudou e este se tornou um local obrigatório para todo bonsaista, seja para aprender, ensinar, dar palpite, matar a curiosidade, ... , enfim participar.
Parabéns a todos os "forenses" , em especial a voce e aos moderadores.
[]s
Durval |
|
|
 |
Marco Nascimento 2.o PASSO

Registrado: 10/03/05 Idade: 63 Mensagens: 397 Localização: Rio de Janeiro
|
Enviada: Qui Jul 07, 2005 9:44 pm Assunto: |
|
|
Parabéns a todos, realmente esse fórum é bem legal, as pessoas que conheci aqui e depois conheci pessoalmente são muito legais tb, espero que no ano que vem eu possa ir a Mandaguari pra conhecer muito mais gente.
Um abração a todos. |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Jul 08, 2005 11:44 am Assunto: Parabéns! |
|
|
Parabéns ao fórum!  |
|
|