Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
doolombo 2.o PASSO

Registrado: 31/01/05 Idade: 40 Mensagens: 291 Localização: Pindorama-SP
|
Enviada: Qui Out 27, 2005 6:03 pm Assunto: Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
Olá Pessoal, depois de 2 anos e meio afastado do fórum eu voltei a frequentá-lo.
Me formei como Engenheiro Agrônomo no ano passado.
Comecei com o bonsai por volta de 1997, quando meu pai também começou. No início eu só acompanhava ele, e molhava as plantas. Hoje em dia temos algumas plantas legais, mas a maioria ainda nao está como desejamos. Sempre gostei de plantas. Além de bonsai coleciono outras plantas, como cactus, suculentas e orquídeas.
abraços a todos! _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo)
Editado pela última vez por doolombo em Sex Nov 07, 2008 1:39 pm; num total de 1 vez |
|
|
 |
Illex PARTICIPANTE

Registrado: 18/07/04 Idade: 39 Mensagens: 1952 Localização: Uberaba - MG - Brasil
|
Enviada: Qui Out 27, 2005 10:21 pm Assunto: Re: Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
E aew Fernando,
Cara tava precisando da tua historia aqui mesmo . Legal saber mais sobre ela. Tem muito tempo que a gente nao se fala amigo, sumiu, a faculdade ta pegano fogo esse semestre pra todo muno mesmo ne? Mas é isso ai cara, nao deixa de participar aqui com a gente nao. Depois nos falamos mais. T+ amigo.
Abraços:
Illex _________________ "Quem tem prática e realmente entende de Bonsai não critica um Bonsai feito por outro. Existe a técnica, mas também existe o sentimento de cada pessoa."
Mestre do Senhor Takeshima |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Out 28, 2005 9:33 am Assunto: |
|
|
e ai illex, a facul ta pegando fogo mm viu... ta dificil a coisa. porisso que ando sumido do forum!
abraços a todos _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
Nuno 1.o PASSO

Registrado: 19/04/05 Mensagens: 105 Localização: Setúbal - Portugal
|
Enviada: Sex Out 28, 2005 12:21 pm Assunto: |
|
|
Oi amigo Fernando, tudo bom??
Ja vi alguns trabalhos seus e gostei muito!! Voce está de parabens pelo trabalho que tem vindo a desenvolver.
É muito bom ter uma pessoa tão chegada com quem se possa aprender e trocar umas impressões! Decerto que é muito estimulante para os dois!!
Agora.... quanto ao seu sumisso....... ja não acredito que seja a faculdade que esta ocupando o seu tempo todo...... duvido!!! aehaehaehaeh.
Grande abraço _________________ Nuno Jesus |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

|
Enviada: Sáb Out 29, 2005 11:36 am Assunto: |
|
|
oloko Nuno, é a facul que está tomando meu tempo sim!!! vou ver se coloco algumas fotos aki, podemos colocar fotos aki no QUEM SOU EU??
abraços a todos _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 07, 2008 1:43 pm Assunto: |
|
|
Olá pessoal, depois de 2 anos e meio afastado do forum e do mundo dos bonsai estou voltando.
Tenho planos junto com um amigo de montar um viveiro comercial de bonsai, vamos ver se dá certo.
Não tenho visto o pessoal mais velho do fórum (Ilex, Badu, Nuno, Claudio Rato, Angela Fernandes, Sergivaldo, Bergson, entre outros...) cadê eles?
Abraços _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
Ivanil Pimentel Vieira PARTICIPANTE

Registrado: 21/12/05 Mensagens: 1504 Localização: coronel vivida pr
|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 9:59 pm Assunto: |
|
|
Caro Fernando,
Votos de boas vindas e participações no Fórun.O pessoal anda por ai, alguns participam pouco, outros não postam e a amiga Angela uma vez que outra, psiu: éla se estabeleceu.
Abraços - Ivanil |
|
|
 |
doolombo 2.o PASSO

|
Enviada: Dom Nov 09, 2008 10:14 pm Assunto: |
|
|
Valeu Ivanil!
Eu vi que o Bergson continua na ativa aqui no fórum.
Abraços _________________ Fernando Colombo de Amo (Doolombo) |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Dom Dez 14, 2008 7:42 pm Assunto: |
|
|
Amigo doolombo
Seja bem vindo ao Fórum
Grande abraço
Rogério _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
edson0605 PARTICIPANTE

Registrado: 26/07/07 Idade: 59 Mensagens: 3373 Localização: Umuarama - PR
|
Enviada: Seg Dez 15, 2008 10:01 am Assunto: |
|
|
Fernando,
seja bem-vindo e sucesso no teu negócio do viveiro!!
Abraço.
EDson. _________________ O bom bonsaísta deve conhecer a fisiologia das plantas, pois muitas vezes as pessoas as matam pelo simples desconhecimento de suas necessidades básicas...
Pedro Morales |
|
|
 |
|