|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 66 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Dez 19, 2008 2:27 pm Assunto: |
|
|
Se existe na mão de grandes bonsaístas bonsai de cica e bananeira, porque não de cinamomo?
Esta planta tem muitos problemas, é verdade, mas daí a dizer que não dará bonsai nunca há uma grande distância.
Já vi ótimos materiais não darem nada na mão de quem não sabe trabalhar e também já vi mestres da arte tirando "leite de pedra", transformando material medíocre em belos bonsai.
Deste aí confesso que eu teria enorme dificuldade em tirar alguma coisa.
Vai da capacidade de cada um...
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
BAIORS 2.o PASSO

Registrado: 04/06/07 Idade: 42 Mensagens: 298 Localização: Cuiaba-MT
|
Enviada: Ter Dez 23, 2008 12:40 pm Assunto: |
|
|
Olá meus amigos e isso ai, se tiver medo de ouvir o que não gosta devemos perder um dos nossos sentidos ou ate mesmo ignora-lo.
Pelas palavras dita pelos amigos, imagino que será dificil.
Mas tudo bem, em breve teremos algumas respostas e quem sabe com alguns arrame, podas, torça, jins ou ate mesmo shari nossa mente se abra e não mais vole ao seu tamanho original.
Pelo conheçimento adquirido o primeiro passo irei planta-la direto no chão.
Logo posto a foto desse martirio...
Obrigado a todos  _________________ Ora, para aquele que está na companhia dos vivos há esperança; porque melhor é o cão vivo do que o leão morto.
Ecl:09:04. |
|
|
 |
dori 2.o PASSO

|
Enviada: Ter Dez 23, 2008 7:06 pm Assunto: |
|
|
Elio,
Acho que pode sim existir bonsai de cinamomo.
Falo especificamente desta planta.
Talvez com uma muda melhor... _________________ http://www.bonsaidori.wordpress.com |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|