|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
fermga 2.o PASSO

Registrado: 25/03/11 Idade: 37 Mensagens: 287 Localização: Maringa-PR
|
Enviada: Ter Jul 19, 2011 1:29 am Assunto: |
|
|
Eu acho que os preços das ferramentas são mais absurdos do que os de bonsai e pre bonsai. Pelo menos aqui na minha cidade... _________________ "Se fiz descobertas valiosas, foi mais por ter paciência do que qualquer outro talento." (Isaac Newton) |
|
|
 |
CARLOVICH 2.o PASSO

Registrado: 21/12/09 Idade: 50 Mensagens: 354 Localização: SÃO PAULO-SP
|
Enviada: Seg Jul 25, 2011 5:45 pm Assunto: |
|
|
Pessoal, depois de uma longa temporada afastado..retorno das cinzas..rsrs!!!
Bom, os preços são realmente altos...! E já algum tempo acho que o estudo e prática não são mais o principal motivo de ser da empresa em questão!!!... Mas devemos lembrar que já fizeram muito pela área! Afinal não tinhamos tantas opções no passado!
Continuando no mesmo assunto este fds estive na pça da liberdade por ocasião do festival que ali ocorria!.. No final do dia de sábado, passei numa banca de bonsais...! Como sempre, acabo falando sobre historia, técnicas e cuidados aos curiosos que se aglomeram... tb invariavelmente acabo aconselhando aos que se interessam em me "aturar" a passarem aqui no site / fórum...! Os compradores quase iam comprando pinhieros etc, sem nenhuma orientação do vendedor...! Intervi perguntando: Vcs tem espaço com insolação suficiente por dia? Algo em torno no mínimo de 6hs... para mais?... Os fregueses se assustavam!.. acho que quem não gostou foi o dono da barraca!... tinha alguns exemplares bons... mas outros claramente estacas...
abçs! _________________ Tree at work!! Árvores treinando-me...!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|