FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

AFINAL ISSO É BONSAI?????
30.12.2011
Ir à página Anterior  1, 2, 3

Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
_newbe
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2007 7:05 pm    Assunto: mais "esse" agora? Responder com citação

Senhores,

Na posição de homens (não meninos), na maioria mais velhos que este cidadão aí, devemos nos reservar no mínimo direito que temos aqui: o RESPEITO.

Merecemos respeito deste garoto por inúmeros motivos que, creio eu, nem preciso citar aqui.

Como todos sabemos (mesmo estando afastado por um bom tempo por motivos pessoais, me mantive mais ou menos informado), tivemos momentos neste nosso AMBIENTE FAMILIAR que não precisam ser lembrados.

Fica claro aqui (neste e em vários outros tópicos) o interesse geral dos freqüentadores deste espaço em manter o foco das discussões no seu real objetivo e preservar os inúmeros laços de afetividade que aqui estabelecemos com pessoas que, em sua maioria, sequer conhecemos pessoalmente.

Não deixemos que alguém chegue e na sua primeia meia-dúzia de postagens traga novamente um momento de chateção e aborrecimento para os membros dessa família. Não ofereçamos espaço para que, novamente, se "prolifere o mal".

Vamos todos, na posição de ADULTOS E SUFICIENTEMENTE INTELIGENTES simplesmente ignorar colocações tão ofensivas e desrespeitosas deste indivíduo e "tocar o barco" comentando em nossos tópicos somente o que REALMENTE é de nosso interesse: o bonsai.

Perdoem-me se falei alguma bobagem.
"Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade." 2 Cor 3:17.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
marçal lemos pereira
Visitante

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2007 7:12 pm    Assunto: ola Responder com citação

Grande Newbe!!

Ainda bem que tem gente "ILUMINADA " como voce por aqui, concordo em genero numero e grau com tua opinião, eu so tenho pena do individuo, tão novo coitado.

Concedei-nos, Senhor, a serenidade necessária
para aceitar as coisas que não podemos modificar,
coragem para modificar aquelas que podemos e
sabedoria para distinguir umas das outras.
bergson
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Qua Maio 02, 2007 7:43 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos,

Assunto esgotado!

Este tópico será bloqueado.

Bergson
www.abelhaebonsai.com.br
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está trancado: você não pode editar ou responder mensagens.    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página Anterior  1, 2, 3
Página 3 de 3

Ir para: