|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Andre Antoniazzi 5.o PASSO

Registrado: 13/10/09 Idade: 60 Mensagens: 886 Localização: Esteio-RS
|
Enviada: Dom Mar 31, 2013 10:59 pm Assunto: Videira |
|
|
Ola mais uma vez invadido o post do nosso colega fabricio ai esta minhas videiras como disse as primeiras fotos sao de videiras que comprei em uma floricultura, cortei ela em varios pedacos as estacas enterrei na frente de casa e vingou esta estaca a base esta neste vaso.As outras fotos sao de mudas que ganhei de meu cunhado e coloquei em um vaso e nesses de plastico tambem sao estacas da grande ai que vem a questao,as primeiras nunca adubei e as seguinte sim como minhas plantas normais sendo uma semana 20.20.20.granular sendo uma colher de sopa em dois litros de agua e na outra semana uma mistura de TO mais FO uma colher de sopa e uma colher de cha de fhort para flores aquele da tampa rosa que se compra em agropecuarias e deu nisso as do pote perderam as folhas a um mes e a grande a quinze dias,meu cunhado me disse que poderia ser por motivo dela ja estar entrando em dormencia vou deixar ate o ano que vem pra ver.
.
.
.
.
Abracos |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|