|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 56 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Seg Maio 18, 2009 11:08 pm Assunto: remédio novo! |
|
|
O pessoal, estou aqui para indicar um novo produto que entrou no mercado, deve ter menos de um ano de lançado, é o "eco ata" esse produto elimina qualquer tipo de inseto, ele age nos insetos lhes passando um fungo, e esse inseto infectado passa para os outros, usei em tudo que vcs possam imaginar e resolveu, o único que está complicado é o lacerdinha (o pretinho que enrola a folha do ficus!) porque vc não consegue pulverizar uma quantidade grande deles e depois que vc consegue eles morrem antes de infectar os outros, mas, nos demais foi excelente, inclusive para baratas e cupins, é realmente incrivel.
Lembre que é só para molhar os insetos e não afoga-los, eles tem que voltar ao seu ambiente e infectar outros!
Abração! _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
calao

Registrado: 01/08/07 Idade: 66 Mensagens: 80 Localização: Pedralva/MG
|
Enviada: Sex Jun 12, 2009 9:06 pm Assunto: |
|
|
Boa noite Rafael, onde se acha este produto, é pó, em liquido, passe os detalhes.
Obrigado _________________ Deus está conosco.
PEDRALVA/MG - A CIDADE DOS GÊMEOS
Lat. 22° 14' 34" Sul
Long. 45° 27' 57" Oeste
Altitude 911 Metros - Área 217,834 Km
 |
|
|
 |
Rafael Spinola 2.o PASSO

Registrado: 19/06/07 Idade: 56 Mensagens: 261 Localização: Salvador-Ba
|
Enviada: Sáb Jun 13, 2009 1:02 pm Assunto: |
|
|
Oi meu velho, aqui em Salvador-Ba tem em qualquer loja de agropeciária ou em hortos, pesquisei na internet e achei esses contatos, veja se na sua cidade tem, se não tiver me escreve que posso te enviar por sedex.
Abração!
No vidro que tenho o SAC é (31)3481-2966 e o e-mail azaleia.bh@terra.com.br Rua Cel. Egidio Benicio de Abreu, 35 - BH/MG _________________ Parabéns por viver bonsai!!! |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|