Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
rnpelarin

Registrado: 24/11/09 Idade: 46 Mensagens: 31 Localização: Catanduva-SP
|
Enviada: Ter Nov 24, 2009 3:12 pm Assunto: Sou Rafael Pelarin |
|
|
Ola, meu nome é Rafael Pelarin, sou de Catanduva - SP, tenho 30 anos, mexo com bonsais a uns 9 anos onde plantei minha primeira muda de piteco que tenho até hoje. Gosto muito de yamadori. Possuo alguns exemplares que eu mesmo faço e alguns que adquiri, outros que semeei e outros que fiz yamadori. Gosto muito de frutíferas também. É um prazer esta com vocês ! |
|
|
 |
Felipe 5.o PASSO

Registrado: 14/09/05 Idade: 45 Mensagens: 921 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Lúcio Manoel Picanço 2.o PASSO

Registrado: 06/08/04 Idade: 82 Mensagens: 290 Localização: Teresópolis - RJ
|
Enviada: Qui Nov 26, 2009 10:37 pm Assunto: |
|
|
Oi Rafael,
Pode estar certo o prazer maior será nosso de ter você aqui no forum.
Coloque umas fotos de suas plantas e de você para nos conhecermos.
Aguardamos.
Sucesso
Lúcio |
|
|
 |
Ricardo Paiva PARTICIPANTE

Registrado: 23/11/05 Mensagens: 2888 Localização: Porto Alegre - RS
|
Enviada: Qui Nov 26, 2009 11:22 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Rafael, com 9 anos de estrada com certeza poderás contribuir e trocar informações com a galera.
Aproveite e poste uma foto sua para a gente te conhecer. _________________ Abraços
Ricardo Paiva
http://ricardopaiva.wordpress.com/
“Não tente fazer a sua árvore parecer um bonsai, faça com que o seu bonsai pareça uma árvore.“ - John Yoshio Naka |
|
|
 |
rnpelarin

Registrado: 24/11/09 Idade: 46 Mensagens: 31 Localização: Catanduva-SP
|
Enviada: Sex Nov 27, 2009 9:02 am Assunto: Obrigado a todos |
|
|
Agradeço a recepção de todos os amigos.
Posto uma foto do meu humilde viveiro, na verdade são mais pré-bonsais que eu mesmo planto ou então pego por ai como yamadori do que bonsais mesmos. Quando peguei anos atras o piteco, peguei alguns e coloquei la mas depois de um tempo eu deixei meio de lado, cresceram engrossaram um pouco e hoje, a uns 2 meses estou voltando a ativa de novo com todo gosto, estão ainda em vasos de plastico e alguns fundos inapropriados, aos poucos vou começar a comprar uns de ceramica e mais rasos ideiais pra bonsai. Adquiri um buxinho, uma serissa, umas tuias e fiz podas pra recomeçar novamente. Também adquiri uma muda de acer etc... Tenho pego muitas dicas aqui no forum e conto com todos e podem contar comigo também para alguma coisa que eu souber passar que ainda não são muitas, rsrsrsrsr
Valeu, abraço a todos _________________ Rafael Pelarin
www.osclassificados.com/rnphp |
|
|
 |
|