FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Lonicera
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
MarcoBonsaiPoa
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Sáb Abr 30, 2011 11:23 pm    Assunto: Lonicera Responder com citação

Boa Noite!

Adquiri uma muda de lonicera com o Cris da Ideal Bonsai, recebi pelo correio, infelizmente no quarto dia a planta começou a definhar, mas o Cris imediatamente após o meu comunicado me mandou outra.Taí a planta, estou muito satisfeito, a planta está com uma brotação muito vigorosa.Efetuei uma poda de limpeza e comecei a desenhar um hokidashi...

visão abaixo: lateral direita da frente

parte traseira

lateral esquerda da frente

visão aérea

Estilização concluída, por hora. Existem alguns galhos a serem corrigidos ainda, galhos que se cruzam, aréas negativas a serem exibidas, galhos com posicionamento desordenado.

a planta foi adubada com mistura de 1 parte de farinha de osso, 1 parte cinza de madeira e 2 partes de torta de mamona, próximo passo somente em setembro, poda de raízes e troca de vaso por um mais raso em substrato 50% arenoso e 50% orgânico.Se alguém tiver uma sugestão, a vontade, estou aberto a novos horizontes...abç

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> MINHA ÁRVORE E A SUA OPINIÃO Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: