|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
ronaldosc
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 7:40 am Assunto: Apresentação |
|
|
Bom dia.
Como li que somos "obrigados" a fazer nossa apresentação aqui... vamos lá então... rsrsrsrr. Mas para iniciar quero dizer que sou novo no assunto, digamos que um analfabeto, mas, nos últimos dias começei a pesquisar sobre o assunto. O que me fez fazer isto? Ganhei 2 "Bonsais" da minha esposa, com isto veio a obrigação de cuida-las. Adianto também que quando ganhei as duas mudas, (uma é ficus e a outra é jabuticabeira) ela também deu de presente para uma amiga que, talvez não soube cuidar e morreu. Para minha felicidade minhas duas plantas já estão a quase 60dias e estão super bem, pelo menos na aparencia.
Bem, já notaram que não sei quase nada a respeito, sei que devo trocar o substrato assim que compramos. Como não fiz isto ainda, estou pesquisando para não vir a matar as duas espécies.
Assim que tiver fotos das duas eu prometo colocar aqui, quem sabe já coloco fotos de eu fazendo a troca do substrato.
Obrigado por aceitar mais um novato aqui neste forum.
Ah, ia esquecendo, sou da cidade de Pelotas-RS.
Abraço a todos, quem sabe um dia eu venha ajudar alguém também assim como você o fazem, parabéns pela iniciativa.
Ronaldo |
|
|
 |
André Luiz Santos 2.o PASSO

Registrado: 02/08/10 Idade: 41 Mensagens: 398 Localização: Aracruz-ES
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 7:08 pm Assunto: |
|
|
Fala ae Ronaldo!!!,bem vindo irmão, aproveite bem o espaço, pergunte e pesquise bastante sobre a arte, o inicio as vezes da um desanimo...mas ñ desista, é muito gratificante!
abraço! _________________ “A impaciência pode levar a morte à Única Arte Viva do Planeta” |
|
|
 |
Henrique Ribeiro 1.o PASSO

Registrado: 19/09/08 Idade: 41 Mensagens: 145 Localização: Vitória da Conquista-BA
|
Enviada: Qui Out 28, 2010 11:24 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindo Ronaldo!  |
|
|
 |
neiluis 3.o PASSO

Registrado: 19/10/10 Idade: 41 Mensagens: 583 Localização: Sao Leopoldo-RS
|
Enviada: Sex Out 29, 2010 8:44 am Assunto: |
|
|
bem vindo ai cara... |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|