Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Marceljp
Registrado: 25/08/11 Idade: 43 Mensagens: 18 Localização: Sao Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Qui Ago 25, 2011 10:18 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Meu nome é Marcel Ueno, tenho 29 anos e moro em São Bernardo do Campo SP. Comecei a ter interesse em bonsai este ano, morei no Japão e comecei a comprar alguns meio que como uma maneira de matar a saudade que tenho de lá. Ao ver os Acer palmatum e pinheiros negros, lembro dos templos que visitava quando morava em Kyoto... Uma das cenas mais bonitas que vi na minha vida foi no outono, quando as folhas dos momiji(acer) , sakura, e etc ficam vermelhas. A foto que tirei e do templo Eikando de Kyoto, havia inuuumeras especies de acer...
Sou extremamente inexperiente com bonsais e estou cheio de duvidas, acho que acabarei incomodando a todos, mas sera um grande prazer |
|
|
 |
Mcdonald PARTICIPANTE

Registrado: 19/08/10 Idade: 43 Mensagens: 1955 Localização: São Bernardo do Campo-SP
|
Enviada: Sex Ago 26, 2011 10:34 pm Assunto: |
|
|
Fala ai Marcel.. beleza véi?...
Pow que da hora... sou de São Bernardo também.....
Se puder ajudar em alguma coisa tamo ai..... legal saber que não sou o único nesta imensa cidade....
Abração _________________ www.macdonaldfernandes.wordpress.com |
|
|
 |
Filipe Henrique PARTICIPANTE

Registrado: 20/12/06 Idade: 41 Mensagens: 1846 Localização: vitória ES
|
Enviada: Sex Ago 26, 2011 11:06 pm Assunto: |
|
|
incomodar que nada!
seja bem vindo!!
todos que esstão aqui já foram um dia iniciantes cheios de duvidas!
seguimos aprendendo...
grande abraço _________________ “Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância”
Sócrates
abração pessoal
http://bonsaiclubecapixaba.blogspot.com.br/
www.facebook.com/casadobonsai |
|
|
 |
Rogério PARTICIPANTE

Registrado: 14/02/08 Idade: 52 Mensagens: 1240 Localização: Cambuí / MG
|
Enviada: Sáb Ago 27, 2011 5:49 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo.
Rogério. _________________ "Quando agredida, a natureza não se defende. Apenas se vinga."
(Albert Einstein) |
|
|
 |
|