|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
carlosdavidjr
Registrado: 01/08/11 Idade: 68 Mensagens: 14 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qua Set 14, 2011 8:39 pm Assunto: Apresentação |
|
|
Gostaria de me apresentar. Meu nome é Carlos David Júnior, ainda um projeto de bonsaísta. Moro no Rio de Janeiro - Capital.
Comecei comprando uma Serissa (mame) e uma Carmona, se não e falha a memória em abril/2011. Pronto! O vírus inoculou, vieram os livros e dois "prés" (uma cereja rio grandense e uma pitanga) adquiridos no site Idealbonsai, duas visitas ao Tropical Bonsai no RJ e a Cerejeira foi desfolhada, aramada e foi para o vaso. Logo depois me aventurei em realizar solo o mesmo processo na Carmona, transferi a Pitangueira para o vaso. Ufa! As fotos das fases podem ser vistas no meu Facebook. Ou, se desejarem, posso publicar no tópico devido para críticas e sugestões.
Bem, na semana passada chegou outro "pré", uma Jabuticabeira (ainda sem foto). E vamos que vamos!
Espero aprender bastante com vocês.
Abraço a todos.
Carlos David |
|
|
 |
marco_avelar 5.o PASSO

|
Enviada: Qui Set 15, 2011 6:48 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Carlos.
Se puder, poste, sim, as fotos dos seus trabalhos no fórum. Você escolheu boas espécies para começar e isso já é uma grande vantagem. Com as orientações dos foristas com certeza o "vírus" do bonsai vai se alastrar e tomar conta do seu organismo .
Abraço! |
|
|
 |
carlosdavidjr
Registrado: 01/08/11 Idade: 68 Mensagens: 14 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Qui Set 15, 2011 7:04 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Marco, vou postar sim. Ontem mesmo fiz a primeira intervenção na Jabuticabeira e vou apresentar para a galera descer o malhete.
Abraço,
David |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|