FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

Melhoramento no Penjing
30.12.2011

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Isaias
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Jan 08, 2006 9:02 pm    Assunto: Melhoramento no Penjing Responder com citação

Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Jan 08, 2006 9:36 pm    Assunto: Responder com citação

Isaías, meu amigo, que bom vê-lo interessado neste tipo de trabalho. Parabéns e continue. Você está no bom caminho.
Grande abraço.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Illex
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Jan 09, 2006 12:09 pm    Assunto: Re: Melhoramento no Penjing Responder com citação

Olá Isaias,

Muito bom ver voce neste caminho mesmo, nao entendo muito de Penjing amigo, por isso nao sei se a dica que irei lhe dar é valida ou nao, mas é de minha opniao. A casinha à direita da foto sobre uma rocha foi voce quem fez? Se sim, da proxima vez tente diminui-la mais, para ficar menor um pouco que as arvores, acho que melhoraria a estetica do conjundo, tente ver como se a altura da porta de entrada dela, fosse quase a altura das miniaturas chinesas de pessoas no conjunto. Nao sei se esta dica é plausivel, mas é o que observei. No mais esta muito bom o conjunto, gostei daquela rocha em baixo da ponte, deu muita naturalidade. T+ amigo.

Abraços:

Illex

Mestre do Senhor Takeshima
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> SOU PRINCIPIANTE Todos os horários são GMT - 3 Horas
Página 1 de 1

Ir para: