Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Matheus00140
|
Enviada: Ter Jun 05, 2012 5:09 pm Assunto: Oi meu nome e matheus e tenho 13 anos |
|
|
Oi pessoal meu nome e matheus e eu tenho 13 anos comecei com a arte do bonsai recentemente, ja tenho um pronto, vou postar algumas fotos e deem sua opiniao por favor mestres.
So uma pergunta como posto imagens???? |
|
|
 |
Sandro Scaliante

Registrado: 29/05/12 Idade: 60 Mensagens: 28 Localização: Foz do Iguaçu-PR
|
Enviada: Qua Jun 06, 2012 3:11 pm Assunto: |
|
|
Olá Matheus, seja bem vindo.
Você com 13 anos e já se interessando por esta nobre arte. Muito legal. |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Qua Jun 06, 2012 4:56 pm Assunto: |
|
|
Olá Matheus, seja bem vindo a este espaço. Quizera eu ter tido o primeiro contato com o bonsai com sua idade...Aproveite este espaço par pergunta, ler e reler tópicos antigos onde tem muita informação e pergunta já respondida. você fala que começou há pouco tempo e já tem um bonsai pronto. Alerto que um bonsai de verdade leva-se muitos anos para ser fomado. Mas pode-se sim, ter coisas com uma apar6encia razoável em um espaço de tempo relativamente curto. Precisa ter paciência. E os anos que tem pela frente o ajudarào a formar-se um bonsaísta. Esta arte é maravilhosa... Comece desde já a trabalhar pequenas mudas, ou mesmo a partir de semente, dando a elas o seu direcionamento, que terá a tua marca, quando estiverem prontas.
Para postar fotos, vá no fórum Fotografia, na página inicial do fórum e lá tem todas as dicas necessárias.
abraço _________________ SEKI - Élio Luis Secchi .'.
Busco a sabedoria dos mestres, mas continuarei sendo um eterno aprendiz .'. |
|
|
 |
Marco Costa 2.o PASSO

Registrado: 10/04/12 Idade: 60 Mensagens: 307 Localização: Marataizes-ES
|
Enviada: Qua Jun 06, 2012 8:45 pm Assunto: |
|
|
Seja muito bem vindo amiguinho da idade do meu filho. _________________ Se Deus é por nós, quem será contra nós? Rm 8. 31 |
|
|
 |
|