Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
vinipv
Registrado: 28/08/12 Idade: 30 Mensagens: 22 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Ter Ago 28, 2012 5:01 pm Assunto: Apresentação - Vinicius |
|
|
Boa tarde galera,
Meu nome é Vinicius, sou do interior do ES (Colatina) uma cidade com um clima tropical, bem quente e raramente chove por aqui.. a temperatura aqui fica na casa dos 30º
Sempre achei muito interessante e bonito este trabalho com bonsai, e quero começar a ter essa maravilhosa experiência que é cuidar e ter um bonsai.
Valeu galera ! |
|
|
 |
JOICIMAR MAGGIONI 5.o PASSO

Registrado: 28/07/12 Idade: 41 Mensagens: 945 Localização: CHAPADA-RS
|
Enviada: Ter Ago 28, 2012 6:12 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo!!!
Eu moro em um lugar bem diferente que o seu pois aqui no sul grande parte do ano chove e faz frio durante 5 meses no ano, mas no verão quando e quente e quente mesmo, você se tiver cuidados com a água em seus bonsai terá um bom desenvolvimento em pouco tempo pelo calor durante todo o ano. |
|
|
 |
vinipv
Registrado: 28/08/12 Idade: 30 Mensagens: 22 Localização: Colatina-ES
|
Enviada: Seg Set 17, 2012 11:15 pm Assunto: |
|
|
JOICIMAR MAGGIONI escreveu: | Bem vindo!!!
Eu moro em um lugar bem diferente que o seu pois aqui no sul grande parte do ano chove e faz frio durante 5 meses no ano, mas no verão quando e quente e quente mesmo, você se tiver cuidados com a água em seus bonsai terá um bom desenvolvimento em pouco tempo pelo calor durante todo o ano. |
Obrigado cara !
Aqui na minha cidade acabou o tempo que estava fazendo um friozinho e chuvendo, agora é só calor e mais calor !
Estou com um yamadori, acho que está com fungo porque estava molhando todo dia 2 vezes ao dia, será que é por isso mesmo ? umas coisinhas amarelas no solo.
Valeu de novo ! abraços ! |
|
|
 |
|