Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
thiagol
Registrado: 08/12/12 Mensagens: 7 Localização: Massachusetts, EUA
|
Enviada: Dom Dez 09, 2012 2:22 pm Assunto: Thiago da Silva |
|
|
Olá, meu nome é Thiago da Silva. Sou de Anápolis, Goiás, mas atualmente moro no estado de Massachusetts, EUA. Há alguns anos ganhei algumas plantas e tenho vagarosamente aprendido a cuidar delas.
Todas elas são tropicais, e por causa das grandes variações de temperaturas em cada estação do ano, tenho que estar sempre mudando a forma de cuidar delas. Ganhei uma Jabuticaba e uma Ficus "Too Little". Também ja comprei uma "Umbrella tree"(Schefflera arboricola).
Durante o verão elas ficam do lado de fora de casa e durante o inverno elas voltam para dentro. Por causa da pouca luminosidade e dos dias serem bastante curtos, a forma de dar água e alimentar muda completamente comparando com o verão.
Bem, até agora, aprendi a mante-las vivas, mas gostaria de dar mais forma e estética. Achei uma boa colocar as fotos aqui para receber criticas e sugestões e aprender um pouco mais com vocês.
Grande Abraço,
Thiago |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 12:17 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Thiago e fique a vontade para tirar suas duvidas... Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
thiagol
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 3:22 pm Assunto: |
|
|
Obrigado Wellington! Ja estou aprendendo bastante lendo os posts de outras pessoas...valeu! |
|
|
 |
gladys soares
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 3:49 pm Assunto: apresentacao |
|
|
ola meu nome e gladys,moro em contagem,mg e amo as plantas..adoro fazer mudas a partir de sementes..gosto muito de ver desde o inicio..
gostaria de aprender a cuidar melhor delas..tenho dois bonsai um de jabuticaba e uma azaleia...
muito obrigado
um grande abracos a todos!!!!! _________________ "nao ha impossiveis pra DEUS" |
|
|
 |
fulvio estefanio 1.o PASSO

Registrado: 09/10/12 Idade: 51 Mensagens: 140 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Seg Dez 10, 2012 5:14 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Thiago, como meu mestre Wellington ja falou (fique a vontade)  _________________ Ide por todo mundo,pregai o evangelho a toda criatura - Mc. 16:15 |
|
|
 |
thiagol
|
Enviada: Ter Dez 11, 2012 10:38 am Assunto: |
|
|
Valeu Fulvio, obrigado. |
|
|