Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Mateus Fernandes
Registrado: 28/12/12 Idade: 27 Mensagens: 8 Localização: Poço Fundo-MG
|
Enviada: Sáb Dez 29, 2012 2:43 pm Assunto: Mateus Fernandes |
|
|
Olá a todos, meu nome é Mateus, tenho 15 anos, sou do Sul de Minas Gerais, Poço Fundo.
Conheci essa arte na minha escola, que é um instituto federal, meu professor tem exemplares lindos de 30 40 anos e eu espero um dia chegar lá.
Tenho pouca coisa por enquanto, só duas mudas de murta que já comecei a trabalhar, e que vou passar para o solo para seu desenvolvimento, um pingo de ouro que tem uma raiz que acompanha quase todo o tronco, partindo de um galho na extremidade do tronco principal, ainda não sei o que faço com ela e um monte de mudinhas nativas que não faço idéia do que são e algumas plantas exoticas.
Bom sou um principiante, muito principiante,mas quero um dia chegar a ser profissional...
Obrigado pela atenção.
Mateus. |
|
|
 |
rmarchesin

Registrado: 27/12/12 Idade: 37 Mensagens: 57 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sáb Dez 29, 2012 6:40 pm Assunto: |
|
|
Bem vindo, Mateus! Também sou novato e estou com algumas mudas aqui. Estou trabalhando em uma murta, mas tenho muitas outras para mexer também.
E você vai conseguir ser profissional se sempre for empenhado no seu objetivo! Não desista nunca!!
Grandes abraços! |
|
|
 |
wellingtonfonsecan 2.o PASSO

Registrado: 30/09/12 Idade: 42 Mensagens: 362 Localização: Rio de Janeiro-RJ
|
Enviada: Sáb Dez 29, 2012 10:51 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vindo Mateus, fico feliz que com tao pouca idade ja se interesse pela arte, com certeza terá tempo para chegar aos 30 e 40 anos com um exemplar é só ter paciência e seguir em frente...Abraços! _________________ Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6 |
|
|
 |
Mateus Fernandes
Registrado: 28/12/12 Idade: 27 Mensagens: 8 Localização: Poço Fundo-MG
|
Enviada: Seg Dez 31, 2012 2:55 pm Assunto: |
|
|
Obrigado a todos pelas palavras...
Feliz ano novo |
|