Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Rodrigo Dantas
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 2:21 pm Assunto: RD - Caliandra |
|
|
Pessoal esse eh o ultimo de hj, eh uma caliandra que comprei com uns 2,5 metros, poda radical e pretendo fazer estilo ereto formal tipo pinheiro de natal, todo copado. Esse estilo foi um dos primeiros bonsais que vi e desde entao procurava uma caliandra pra fazer igual. Espero estar no caminho certo.
frente
Shot at 2010-10-12
Shot at 2010-10-12
Muito obrigado pela paciencia pessoal, espero sugestoes e critica. Quando tiver mais un tempinho posto os outros sao so mais uns 3 so.
Abracos |
|
|
 |
Rafael Pontes 3.o PASSO

Registrado: 31/12/09 Idade: 39 Mensagens: 462 Localização: São Luís - MA
|
Enviada: Ter Out 12, 2010 2:55 pm Assunto: |
|
|
ta caminhando bem Rodrigo! agora ésó conduzir e engrossar os ramos!!! _________________ Meu blog Frodo's Bonsai - http://frodobonsai.blogspot.com/ |
|
|
 |
matheus kochem
|
Enviada: Seg Maio 06, 2013 5:32 pm Assunto: |
|
|
meu mto bacana tou tentando uma caliandra nesses mesmo estilo, mas ela tem apenas 45 cm de altura e é bem fininha, mas nada q uns 8 anos de escorredor n resolva, vai ser uma ótima planta parabéns |
|
|
 |
LEAO 3.o PASSO

Registrado: 18/02/10 Idade: 69 Mensagens: 578 Localização: Venâncio Aires-RS
|
Enviada: Seg Maio 06, 2013 8:29 pm Assunto: |
|
|
Kara eu tinha uma dessas mesmo porte, tronco fino e ficou assim por 2 anos. Coloquei no chão e já está com quase 5 cm em 18 meses, faz o mesmo com esta tua. Se não tu vai penar. _________________
www.santacruzbonsaiclube.com.br |
|
|
 |
Djalmo 4.o PASSO

Registrado: 21/10/10 Idade: 43 Mensagens: 668 Localização: Sapucaia do Sul-RS
|
Enviada: Ter Maio 07, 2013 1:24 pm Assunto: |
|
|
Rodrigo Dantas, desculpa me meter em teu post, mas poda radical usamos pra quando reiniciamos a planta, ou seja fica só o toco, você fez uma poda, ao meu ver bastante alta, se minha eu teria podado muito mais baicha, esperaria brotar e escolheria um novo apce e assim sucecivamente para dar uma boa conicidade ao projeto.
Enfim é só opinião.
Abraço |
|
|
 |
matheus kochem
|
Enviada: Ter Maio 07, 2013 9:39 pm Assunto: |
|
|
vlw leão é oq vou fazer sim obrigadão ao |
|