|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
esilva
|
Enviada: Qui Nov 05, 2015 6:36 pm Assunto: Cochonilhas no Jasmim - Ajuda para combater |
|
|
Olá pessoal,
Postei recentemente no setor de principiantes as imagens de meu jasmim-anão. Pelo que me falaram, trata-se de cochonilhas.
Procurei por aqui e vi que falam em usar o Supracid 400. Porém, não consigo encontrar aqui. Alguma outra opção? Como posso fazer pra tratar?
Obrigado! |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 06, 2015 10:24 pm Assunto: |
|
|
Ola Esilva,
Eu utilizo o oleo de neem, nao e veneno e resolve. E so seguir as instrucoes de uso que vem no frasco, deve aplicar uma vez a cada 7 dias por tres vezes. Tenho um jasmin anao e e muito comum aparecerem coxonilhas, se a infestacao for grande pode usar o dimy pronto mas tome cuidado que este e veneno, so uso veneno em ultimo caso e com o maximo cuidado! Tenho criancas e animais de estimacao que vivem junto dos bonsai.
Abraco _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
LUIZ ARTHUR 3.o PASSO

|
Enviada: Sex Nov 06, 2015 10:25 pm Assunto: |
|
|
Ola Esilva,
Eu utilizo o oleo de neem, nao e veneno e resolve. E so seguir as instrucoes de uso que vem no frasco, deve aplicar uma vez a cada 7 dias por tres vezes. Tenho um jasmin anao e e muito comum aparecerem coxonilhas, se a infestacao for grande pode usar o dimy pronto mas tome cuidado que este e veneno, so uso veneno em ultimo caso e com o maximo cuidado! Tenho criancas e animais de estimacao que vivem junto dos bonsai.
Abraco _________________ A sabedoria da natureza é tal que não produz nada de supérfluo ou inútil.
Nicolau Copérnico |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|