Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
Flávia

Registrado: 18/04/07 Mensagens: 32 Localização: São Bernardo do Campo - SP
|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 1:56 pm Assunto: Flávia! Vcs vão rir da minha estória, mas essa sou eu!!! |
|
|
Oi pessoal, meu nome é Flávia, e sou principiante nesta arte. Principiante mesmo...a 2 dias que chegou aqui em casa meu Pré-Bonsai, uma Eugenia (Pitangueira).
Estou muito ansiosa e animada. comprei um kit básico pré-bonsai que veio com a minha arvorezinha, uma tesoura, uma pazinha, o vasinho, arames e adubo. Comprei sementes também, e hoje vamos comprar mais alguns apetrechos para eu começar...
O que mais me intriga e me deixa doida pra pôr a mão na massa é a técnica da Alporquia. Espero aprender e conversar muito com vcs aqui, pretendo começar minhas experiências logo, mas antes vou fazer um curso para iniciantes....
Agradeço a todos que estão me ajudando no fórum, está sendo de graaande valia ok? Estou adorando conhecer o pessoal daqui.
Um forte abraço a todos,
Flávia E. Gagliaci[/color] _________________ É lindo, irresistível...é Bonsai!
Editado pela última vez por Flávia em Qui Out 02, 2008 2:41 pm; num total de 2 vezes |
|
|
 |
joaoporto 3.o PASSO

Registrado: 10/11/04 Idade: 56 Mensagens: 589 Localização: São José do Rio Preto-SP
|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 3:32 pm Assunto: |
|
|
tomara que agora você não desista mais e continue com o bonsai.
dá tempo de você ir para ribeirão preto em maio no encontro quye vai ter.
será muito bom para iniciantes também. _________________ Porto Bonsai
São José do Rio Preto-SP
www.portobonsai.com |
|
|
 |
Flávia

|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 4:00 pm Assunto: Oi João |
|
|
Pretendo ir sim, aliás, eu sou de Jaboticabal, aí pertinho...estou em SP apenas ha 1 ano _________________ É lindo, irresistível...é Bonsai! |
|
|
 |
Alexandre S. Coelho PARTICIPANTE

Registrado: 16/09/04 Idade: 52 Mensagens: 3929 Localização: RECIFE - PE
|
Enviada: Sex Abr 20, 2007 11:03 pm Assunto: |
|
|
Oi Flávia
BEM VINDA AO FÓRUM
Muito bom conhecer seu começo nesta arte maravilhosa
Depois, se quiser, ponha aqui uma foto sua para que todos possam lhe conhecer melhor.
abraços _________________ Abraços
Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai
Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza... |
|
|
 |
fabianoscosta PARTICIPANTE

Registrado: 05/02/07 Idade: 51 Mensagens: 1564 Localização: Florianópolis - SC
|
|
|
 |
Flávia

|
Enviada: Sáb Abr 21, 2007 12:19 pm Assunto: Alexandre e Fabiano |
|
|
Muito obrigado pela recepção e atenção não só comigo, mas com todos os principiantes com tantas dúvidas!
Vou colocar minha foto sim, como coloco embaixo do meu nome?
Obrigado,
Flávia _________________ É lindo, irresistível...é Bonsai! |
|
|
 |
Elio PARTICIPANTE

Registrado: 22/04/05 Idade: 79 Mensagens: 6407 Localização: Curitiba-PR
|
Enviada: Ter Abr 24, 2007 8:38 pm Assunto: |
|
|
Seja bem vinda Flávia!
Realmente a tua história mostra que vc só aceitou fazer aquilo que te dá prazer. Lembro-me do meu filho (hoje com 33 anos). Ele fez 6 vestibulares em épocas diferentes, passou em todos, começou a frequentar e depois de 6 meses partia pra outra. Só parou e concluiu a faculdade quando achou algo que o realizasse.
Flávia, vc está certa quando diz que quer fazer um curso de introdução à arte. Eu mesmo comecei a meter a mão na massa sem critério nenhum e fiz um monte de besteira. Aprendi a lição e fui fazer um curso de iniciantes. Não adianta querer comer a sobremesa antes do feijão com arrroz!
Deus a abençoe! _________________ Elio
"Porque há esperança para a árvore, pois, mesmo cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus rebentos." Jó 14:7 |
|
|
 |
|