|
FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal
QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR
--- SEJA BEM VINDO! ---
|
|
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
RodrigoFraga

Registrado: 22/05/06 Idade: 40 Mensagens: 85 Localização: Viamão - RS
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 9:55 am Assunto: Mudando o tamnho de Suas foto em 5 segundos. Rapido e facil. |
|
|
OBS* As fotos podem dmorar um pouco a abrir pelo servidor q esta hospedado ser um pouco lento! Mais nao eh nada q uns segundos so.
Bem ola a todos vo monta um topico explicando de uma maneira diferente como diminuir suas fotos sem precisar usar programas de edição de fotos.
Pq sei q muitos tem dificuldades com eles, e pra quem tem o Office 2003 ou superior fica mais facil, nao sei dizer se outros office tem essa ferramenta Office Picture Manager.
Bem pra quem possuir ai vai
Ai mostro o tamanho original da foto, meio grande pra postar num forum.
Se vc tiver basta clicar com o botao direito abrir como e escolher o programa.
Apos isso ira abrir o programa com sua foto gorda e gigante hehehe
Para mudar o tamanho de sua foto eh muito simplea basta clicar em imagem redimencionar
Voce vai ver q ira abrir uma janela do lado da foto como esta basta seguir o mouse e escolher a resolução. Clique em OK ops escolher o tamanho eu sempre uso 448x336 q fica bom e leve. Apos isso Arquivo salrca como como tradicionalmente se faz e pronto.
Para demonstrar coloco mostrando o tamanho original e apos o emagrecimento da foto.
e ai esta ela pronta depois do trabalho menor e levinha.
espero ter ajudado vcs, esse processo eh rapido e facil, mas quem possuir o office. _________________ Abraços
Rodrigo
Um bonsai é como o nosso Coração: tem a forma que nós lhe dermos, e o que nós fizermos dele.
-----------
VIAMÃO - RS |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Sex Nov 17, 2006 6:21 pm Assunto: |
|
|
Digó,
valeu, essa realmente torna bem fácil a manipulação do tamanho.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
|
|
|
Você não pode enviar mensagens novas neste fórum Você não pode responder mensagens neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode votar em enquetes neste fórum
|
|