Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Ter Nov 21, 2006 8:32 am Assunto: Exposição em Rolante - RS |
|
|
Alô amigos
Estou comunicando a todos a ralização de uma exposição de bonsais e orquídeas neste sábado, dia 25 na cidade de Rolante -RS (a cerca de 90 km de Porto Alegre) no Salão Cristo Rei da Comunidade Católica.
Raliazação do Clube Amigos do Bonsai de Rolante e Núcleo de Orquidófilos de Três Coroas, com apoio do Clube Bonsai Sul de Porto Alegre e Prefeitura Municipal de Rolante.
Haverá demosntrações de trabalhos em bonsai e pré-bonsai e todos os bonsaístas estão convidados a trazerem suas plantas ou mesmo a visitação. O Evento será das 9 às 18 horas.
Abraços a todos
Elio Luís Secchi |
|
|
 |
darkaso PARTICIPANTE

Registrado: 27/01/06 Mensagens: 5020 Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais
|
Enviada: Qua Nov 22, 2006 8:14 pm Assunto: |
|
|
Elio,
que beleza!! Tem exposição em cidades menores e não somente nos grandes centros. Isto ajuda a formar núcleos que poderão melhorar a arte e facilitar a vida dos bonsaístas. Parabéns pela iniciativa de vocês aí no sul.
T+ _________________ Nada lhe pertence mais que seus sonhos - Friedrich Nietzche |
|
|
 |
SEKI - Elio Luis Secchi PARTICIPANTE

Registrado: 20/02/06 Idade: 65 Mensagens: 3658 Localização: Serra Grande - Igrejinha - RS
|
Enviada: Sex Nov 24, 2006 9:36 am Assunto: |
|
|
É isso aí, Darkaso.
Para ter uma idéia, a cidade de Rolante tem uns 10.000 habitantes apenas. E já tem clube de bonsaístas. Muitos interessados foram atraídos (como eu) pela exposição de bonsais que foi realizada em novembro do ano passado, naquela cidade, juntamente com a exposição de orquídeas.
É uma oportunidade para quem tem interesse em bonsai começar a cultivar, pelo incentivo de ter onde aprender. Comigo foi assim. Sempre tive gosto e admiração por bonsai, mas foi a partir daquela exposição que comecei a colocar meu gosto em prática, pois tinha com quem me relacionar. Bem depois veio o fórum e aí fiquei "vidrado" no bonsai. e tem o lance desta espécie de "irmandade" entre bonsaístas. Conheci no fórum o Taffarel, da cidade de Estrela e quando fui prá lá passei na casa dele. Cara, fui recebido como um irmão. E a gente estava se conhecendo naquele dia. Isso é muito legal. E assim se um bonsaísta vem prá minha casa, chego ficar bobo de tão contente.
Abração
Elio Luís Secchi |
|
|
 |
|