Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
Autor |
Mensagem |
eudes
Registrado: 25/08/04 Mensagens: 65 Localização: João Pessoa - Pb
|
Enviada: Seg Abr 04, 2005 6:38 pm Assunto: Torta de Algodão |
|
|
Pessoal
Torta de Algodão, ela é vendida em um caixa com os dizeres, "Torta de Algodão substitui TORTA DE MAMONA" fabricante ULTRA VERDE, Vocês conhecem???
Sds
Eudes |
|
|
 |
Sergivaldo PARTICIPANTE

|
Enviada: Seg Abr 04, 2005 9:11 pm Assunto: |
|
|
Grande Eudes!!!
Estava sumido, meu camarada!!??? Seja mais uma vez bem ao fórum!!!
OLha, eu ainda não conhecia as propriedades da torta do caroço do algodão e fiquei curioso por saber.
Andei fazendo uma busca na net e consegui encontrar uma tabela com as seguintes informações:
TORTA DE MAMONA:
N = 5 - 6 %
P = 2 %
K = 1 %
TORTA DE ALGODÃO
N = 5 - 7 %
p = 1 - 3 %
k = 1 - 2 %
Gostaria apenas de saber se essa torta de algodão tem o mesmo odor que a torta de mamona e qual deles é o mais barato.
Um abraço,
Sergivaldo _________________ "O que dá valor a uma xícara de barro é o espaço vazio que há entre suas paredes." [ Lao-Tse] |
|
|
 |
Raijin 1.o PASSO

Registrado: 08/01/05 Idade: 46 Mensagens: 141 Localização: Sorocaba-SP
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:19 pm Assunto: legal |
|
|
amigos td bem? olha só não tem cheiro algum e produz ótimos resultados
preço em sorocaba em torno de 2,50 a 3 reais _________________ Mais vale uma gota de exemplo que um oceano de explicações! |
|
|
 |
eudes
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:20 pm Assunto: |
|
|
Oi Sergivaldo
Obrigado pelas boas vindas, mas na realidade eu tenho acompanhado as postagens do fórum, que por sua vez estão melhores a cada dia que passa.
Quanto ao cheiro da torta de algodão é também ruim e o preço foi R$ 3,50 a caixa.
Será que posso usar na mesma proporção que Sissa falou no Tópico "Torta de mamona e esterco. ou seja:
3 partes de torta de algodão e 1 parte de farinha de ossos.
Sissa quando você fala "CRU" que dizer sem curtir, ou seja, tirado do saco misturado e aplicado, é?
Sds
Eudes |
|
|
 |
eudes
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:21 pm Assunto: |
|
|
Oi Sergivaldo
Obrigado pelas boas vindas, mas na realidade eu tenho acompanhado as postagens do fórum, que por sua vez estão melhores a cada dia que passa.
Quanto ao cheiro da torta de algodão é também ruim e o preço foi R$ 3,50 a caixa.
Será que posso usar na mesma proporção que Sissa falou no Tópico "Torta de mamona e esterco. ou seja:
3 partes de torta de algodão e 1 parte de farinha de ossos.
Sissa quando você fala "CRU" que dizer sem curtir, ou seja, tirado do saco misturado e aplicado, é?
Sds
Eudes |
|
|
 |
eudes
|
Enviada: Ter Abr 05, 2005 8:27 pm Assunto: |
|
|
Oi Mago
Postamos quase no mesmo minuto 20:19 e 20:20.
Olha o eu não conheço muito o cheiro da torta de mamona, mais eu acho o cheiro da torta de algodão ruim.
Quanto ao preço a diferença deve tá no transporte
Abraço
Eudes |
|
|
 |
|