FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal

QUER SE REGISTRAR? CLIQUE ABAIXO EM REGISTRAR

--- SEJA BEM VINDO! ---

FAQFAQ   BuscaBusca   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Mensagens privadasMensagens privadas   EntrarEntrar 

ESCRITOS DO DIA A DIA

O clima esteve frio, o ambiente não...
30.12.2011
Ir à página 1, 2  Próximo

Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL
Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico  
Autor Mensagem
Mário A G Leal
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Dom Maio 27, 2007 9:20 pm    Assunto: O clima esteve frio, o ambiente não... Responder com citação

Meus amigos, em primeiro lugar quero agradecer a todos que estiveram presentes. Espero que tenham aproveitado a presença de Morten Albek e de todos os nossos amigos demonstradores do Brasil. As fotos virão logo. Neste momento é que estou tendo uma folga para o computador e não poderia deixar de escrever estas palavras.
OBRIGADO!
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
duprat
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Dom Maio 27, 2007 10:26 pm    Assunto: Responder com citação

Ola Mario,
Estou aqui lamentando não poder ter participado. Mas de fato foi a decisão mais certa pois a noite tive uma recaída com febre alta. Iria chegar ai no pior estado, além do risco de contaminar todo mundo como uma gripe das mais persistentes. Espero que ter outra oportunidade de participar e sanar este ingrato episódio.

Duprat
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail Visitar o website do usuário MSN Messenger
Felipe
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 8:27 am    Assunto: Responder com citação

Amigo Mário,

estou curioso para ver as fotos.....
http://pedique.blogspot.com.br/
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail
joaoporto
3.o PASSO
3.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 2:52 pm    Assunto: Responder com citação

Olá Mário,

Parabéns pelo evento, tudo perfeito, eu agradeço você pela oportunidade que nos dá com este evento, de estar com todo o pessoal e trocar esperiências que são sempre muito produtivas para nós, logo postarei algumas fotos que tirei, e já estou no aguardo do evento no ano que vem.

um abraço
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 5:17 pm    Assunto: expectativas Responder com citação

Caro Mario, Nos que nao pudemos ir estamos aqui na maior expectativa!!! Porque foi UNICA, a reuniao de tantos craques da arte no mesmo lugar! Nao citarei nomes, porem deve ter sido uma chance unica estar ao lado destes icones da arte no pais! Sem duvida frio, distancia, aeroporto , onibus, desconforto de uma viagem longa ,sao nada perto de um evento desta grandeza. Devia ate ser mais longo! Sei que teremos muito material visual, nao sejam acanhados! Att. Luciano. Ps. Se este evento , crescer mais um pouco, tera oportunidade de se tornar Sul -Americano! Sonhar nao custa nada!
giselemilanezi

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 6:33 pm    Assunto: Responder com citação

Mario, parabens! O evento foi per-fei-to, o frio juntou mais o pessoal e foi uma otima oportunidade pra trocar ideias sobre o tema.
Um abraco a todos, e mande um beijao pro Frederico!!! Very Happy
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 7:20 pm    Assunto: cariocas Responder com citação

Madrinha, Marçal, Sami, Prestem atençao na hierarquia! Estamos aqui a esperar as fotos e os destaques do evento! Att. Luciano.
Marcelo Giovanelli
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 8:37 pm    Assunto: Responder com citação

PARABÉNS.... a todos os envolvidos no evento. Clima descontraído e amistoso. Morten é uma pessoa muito agradável e mandou muito bem, naquele Shimpaku dificílimo.

Ebreo, Angela e Marçal sabem o quanto sentimos sua falta! Edu e eu estamos a programar uma visita....

No mais, Parabéns novamente e até o próximo Bonsai!!!
Glauco Bastos
5.o PASSO
5.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 8:48 pm    Assunto: Responder com citação

Amigos,

Faço côro com o Luciano e quero externar meu desapontamento por não ter podido ir ao evento, creio que são oportunidades únicas para se aproximar de tanta técnica e arte reunidas em um mesmo local, já estou me programando para o evento do ano que vem, neste com certeza não faltarei. Fico também no aguardo de notícias sobre o livro do Dom Mário e com certeza farei uma campanha para receber este livro autografado, rsrsrs. No mais fico no aguardo das fotos para poder ficar mais xateado ainda por não ter ido, rsrsrs. Abraços fraternos a todos.
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
EBREO
Visitante

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 9:25 pm    Assunto: topico Responder com citação

Amigos, Eu espero que abram um topico proprio e gigantesco , so sobre o evento! Nada de palavras ,apenas imagens!!!! Por favor!!! Att. Luciano.
luiz Fernando
2.o PASSO
2.o PASSO

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 10:17 pm    Assunto: . Responder com citação

Oii Pessoal.....
Bom, quanto ao Evento não tenho palavras, foi um fim de semana Maravilhoso, o pessoal que paticipou tão de parabens, que tuma, apesar de faltar muitos amigos,,,, Valeuuu ,,,,, Valeuuuu....

Amigo Mário valeu, ta de Parabens.

Luciano quanto as fotos, vamos esperar o Marçal, o que ele tirou de fotos é coisa de outro mundo, fiquei muito contente em conhecer o Marçal um Cara super legal, nossa Amiga Angela uma pessoa Maravilhosa.

Luiz Fernando
Alexandre S. Coelho
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Seg Maio 28, 2007 10:28 pm    Assunto: Responder com citação

Oi pessoal

Estou super feliz com a satisfação de todos neste evento, já era previsto Wink , parabéns Exclamation

Mas nós que ficamos na torcida Crying or Very sad estamos loucos pra ver as fotos Exclamation Question Question Question Laughing Laughing Laughing

Cadê, cadê, cadê... Question Question Question

abraços

Alexandre S. Coelho
Associação Nordestina de Bonsai

Bonsai, arte de transformar e ser transformado pela natureza...
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Enviar e-mail MSN Messenger
marçal lemos pereira
Visitante

MensagemEnviada: Ter Maio 29, 2007 8:25 am    Assunto: Bom dia!! Responder com citação

Caros Amigos!!

Bem acabei de chegar em casa, depois de uma viajem incrível e de ter podido participar de um evento que eu não tenho nem palavras para descrever de tão bonito, tanto o evento em si, quanto a todos os participantes, quero agradecer ao Mario e seu irmão PT, pela calorosa recepção em minha chegada,( num frio de 8 graus celcius), mas uma recepção fantástica.

Minha chegada não podia ter sido melhor , tive o grande prazer de conhecer a Vânia Fortes e Alessandra, pessoas incríveis.

O evento que para mim foi o primeiro, me deixou boquiaberto com a qualidade de todos os participantes e também claro dos demonstradores incríveis artistas.

Bem deixo aqui meus parabéns ao Mario e que ele continue promovendo este evento de qualidade inigualável.
Angela Fernandes
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Maio 29, 2007 8:57 am    Assunto: Responder com citação

Alô crianças !!!!!!!!!!!!!!! Laughing Laughing Laughing

Acabamos de chegar e olha o vício...ainda nem desfiz a mala...

Quanto as fotos....ah!ah!ah!ah!ah!....

Aguardem.....

Marçal deve ter em sua máquina perto de 1000 fotos ou mais....

DOM MÁRIO, eu como todos os que participaram do evento, só temos é que agradecer a hospitalidade e também aos demonstradores - TODOS INTERNACIONAIS - como aprendemos !!!!!!!!!!!!!!

OBRIGADA aos amigos foristas que lá estiveram...foi muito bom conhecê-los pessoalmente e

Inté querendo aprender bonsai
Angela Fernandes
Ferreira
PARTICIPANTE
PARTICIPANTE

MensagemEnviada: Ter Maio 29, 2007 9:07 pm    Assunto: Perfeição Responder com citação

Mário

A organização do evento foi perfeita, desde a surpresa da recepção na chegada a Ribeirão Preto até o momento da partida.

As demonstrações foram todas excepcionais, é o que as fotos mostrarão. A única nota foi a ausência de vários colegas de Fórum, o que é perfeitamente compreensível. Todos nós que comparecemos aproveitamos para nos conhecer pessoalmente, o que certamente vai contribuir para um maior entrosamento aqui no Fórum.

Parabéns pelo excelente Bonsai 2007!

"Recife (PE)"
Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder tópico    FÓRUM do Atelier do Bonsai - Mário A G Leal - Índice -> FÓRUM CENTRAL Todos os horários são GMT - 3 Horas
Ir à página 1, 2  Próximo
Página 1 de 2

Ir para: