| Exibir tópico anterior :: Exibir próximo tópico |
| Autor |
Mensagem |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 3:43 pm Assunto: NOVO PRÊMIO - MESA GIRATÓRIA PRODUZIDA POR BERGSON |
|
|
Conversando ao telefone com Bergson, que está nestes dias de mudança e, por esta razão, "fora do ar", perguntou sobre o Fórum e informei do andamento do mesmo. Quando falei sobre o "Pequeno certame" que estou realizando, Bergson ofereceu para premiação uma suas MESAS GIRATÓRIAS.
Quero agradecer a gentileza deste amigo que acredita nas razões deste "Pequeno certame". Trazer pessoas dos mais variados lugares, para um mesmo lugar: a ARTE BONSAI.
Para a pessoa que indicar o maior número de pessoas será oferecida a MESA GIRATÓRIA.
Para o segundo colocado, em quantidade de convidados, uma mesa para bonsai conforme descrição no convite.
Para os outros participantes a segunda mesa para bonsai que será sorteada conforme o convite.
Acredite você também e convide um amigo. Participe! _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal
Editado pela última vez por Mário A G Leal em Qua Jun 22, 2005 9:45 am; num total de 2 vezes |
|
|
 |
Fábio 3.o PASSO

|
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 4:53 pm Assunto: |
|
|
| Acho que a Angela vai ganhar porque vive fazendo propaganda do fórum. |
|
|
 |
Mário A G Leal PARTICIPANTE

Registrado: 06/07/04 Idade: 80 Mensagens: 2221 Localização: Ribeirão Preto-SP
|
Enviada: Sáb Abr 23, 2005 4:59 pm Assunto: |
|
|
Fábio, traga você também outros amigos ao nosso convívio. _________________ Seu amigo no bonsai
Mário A G Leal |
|
|
 |
Cissa 1.o PASSO

Registrado: 07/12/04 Mensagens: 172 Localização: Carapicuiba/SP
|
Enviada: Qua Maio 11, 2005 7:08 pm Assunto: |
|
|
Oba, é a mesa giratória do Bergson o prêmio????
Tô nessa.
A mesa é muito boa!!!!!!
Abração
Cecilia |
|
|
 |
|