Encontro - Atelier do Bonsai
Illex06/07/2005 00:42
Encontro - Atelier do Bonsai
Olá Amigos Bonsaistas,
Venho falar com vocês através deste tópico para informar, que depois de coversar com o nosso grande amigo Mário Leal, estavamos querendo realizar um Encontro em seu Atelier. A fonte primaria de minha conversa foi, que tinha alguns amigos interessados (alguns do Forum e alguns aqui de Uberaba, que estavam se comunicando pelo MSN) em fazer uma visita ao seu viveiro. Porém como o numero deu uma crescidinha, pensei melhor em realizar tipo um mini-encontro, para trocas basicas de informações e para nos conhecermos, que acredito tambem ser um dos principai motivos. Entao falando com o senhor Mário ele me disse o seguinte por MP:
"Illex, lá em Mandaguari algumas pessoas disseram que gostariam de visitar o meu viveiro. Pessoal de São Paulo e cercanias. Se você quiser ver através do Fórum se junta um grupo poderiamos estudar inclusive um dia com uma demonstração com explicações que envolvem o feitio de um Penjing Landscape como, espaço, profundidade, substrato, composição, etc. Como você já tem algumas pessoas, use o Fórum para ver se é possível agendar. A data será a mais adequada para todos".
Pensando em algusn dias favoraveis ao encontro, sugeri o dia 16 (Sábado) ou o dia 23 (também Sábado). O motivo pelo qual citei dias deste mês, é que muitos amigos se encontram de férias, sendo assim melhor para que os mesmos compareção, e sendo no final de semana (em um Sábado) ficaria tambem disponivel para quem trabalha e estaria de folga no Sábado, podendo tambem comparecer ao Encontro. Nada impede sugestões de vocês meus amigos, indicando se os dias são favoráveis ou se estão proximos de mais, ou se prefeririam em um Domingo, isto ficará a critério de vocês, por isso o motivo deste tópico, encontrar uma data favorável a todos nós. Esperarei ansioso suas respostas. Do mais fica meu obrigado.
Abraços:
Illex
Mário A G Leal06/07/2005 01:11
Gostaria de dizer que isto foi apenas uma idéia que me veio em virtude de consultas a este respeito (Penjing Landscape) e que, a simples visita, para mim, será muito agradável como sempre foi. É só agendarmos.
doolombo06/07/2005 08:21
Illex,
conversei com o pessoal daqui de Piracicaba e gostaram da idéia. Já até pensaram em alugar uma van pra ir.
mas acho q seria melhor realiizar esse encontro num domingo, pois tem alguns que também trabalham no sábado.
abraços
Edson Junior06/07/2005 09:47
Eu gostaria de ir tambem...
Vi alguamas fotos do vivero do Mario .. e fiquei de boca aberta . 😮ops: 😮ops:
Leandro Salata06/07/2005 11:01
Re: Encontro - Atelier do Bonsai
É só marcar o dia e a hora que estamos lá. Só acho que seria melhor num domingo pois como foi dito, muita gente trabalha no sábado e não poderiam ir, mas para mim tanto faz. Seria até melhor no dia 16 (ou domingo dia 17) como o Illex comentou mas isso quem tem que resolver são todos, pois fica um pouco em cima da hora né?!
Um abraço a todos.
Illex06/07/2005 11:36
Olá pesoal,
Realmente acredito que a maioria opnara pelo domingo, mas nao precisa ser necessariamente no dia 17, como falram está meio em cima da hora, tambem temos o dia 24 tambem em um domingo. O que acham?
Abraços:
Illex
Leandro Salata06/07/2005 11:56
Fala Illex, td bom??
Então, por mim pode ser dia 24 . Dia 17 está meio em cima mesmo.
O que acham???
Abraços
Baduuuu07/07/2005 14:35
Gostei da ideia...
Pode contar comigo...
Estarei viajando do dia 14 ao dia 19, tirando isso, qualquer dia eu animo...
carlinhosrj07/07/2005 15:08
Gostaria muito .. problema eh a distancia =/
Se alguem sair daki do Rio me de um toke!! abraços ...
doolombo07/07/2005 17:22
eu prefiro no domingo, pra mim seria melhor!
e também dia 16 está muito em cima da hora.
Angela Fernandes07/07/2005 21:05
Olá Carlinhosrj !!!!! 😂 😂 😂
Lá é longe... mas Niterói deve ser perto !!!!!!! Não ?????????
Por quê você não aparece por aqui qualquer final de semana que marcar ?????
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Illex08/07/2005 00:09
Beleza Povão,
Entao o encontro ta marcado pro dia 24 de Julho. Confirmem ai os presentes so pra ter uma ideia, Fernando, o Leandro, o povao, vejam ai e me digam a certeza de ida ou outra sugestao. T+.
Abraços:
Illex
Marco Nascimento08/07/2005 06:14
Carlinhos, tb sou do Rio e gostaria de participar desse encontro, meu carro é a gás, se aparecerem mais umas 2 ou 3 pessoas do Rio interessadas, sai baratinho a viagem. Aguardo contatos.
Um abraço a todos
Leandro Salata08/07/2005 08:03
Dia 24 então estou lá. Confirmado!!!!
Só se eu for viajar q não vai dar , mas vou fazer de td pra ir sim...talvez até desmarcar a viajem!!rsrs...
Um abraço!!!
Illex08/07/2005 08:17
Olá Marco e Leandro,
Bem Marco, eja ai com os nossos amigos, iria ser muito importante o comparecimento de voces, amigos ai do Rio, nao so paa conhecer, como para trocar experiencias. Veja ai e me fale amigo, ainda da tempo.
Leandro, ok. Ja tmos uma confirmação. Eu e o badu tambem iremos, e talvez mais outras pessoas daqui vao tbm. Aguardo mais confirmações. T+.
Abraços:
Illex
Fábio08/07/2005 11:29
Encontro
Pessoal,
Dia 16 ou 17 seriam bons pra mim porque embarco no dia 22/07. O problema é ainda não sei se terei que fazer uma prova de zoologia no dia 18. Então, não dá pra confirmar minha. 😢
Se eu puder ir e ainda estiver de folga, vou com você Marco.
Um abraço,
Fábio
PS: Tô sumido do fórum porque tô em época de provas na faculdade. 😕
Illex08/07/2005 11:43
Re: Encontro
Olá amigo Fabio,
Bem sumido por sinal, mas tem problema nao. Mas, veja se tem como meu amigo, ainda vamos apurar os dias certinhos, ate o semana que vem, para ter certeza do numero e de quando. Espero infos de todos. Obrigado t+.
Abraços:
Illex
Baduuuu08/07/2005 15:05
Pelo menos 4 pessoas já estao confirmadas...
1 - Badu
2 - Illex
3 - Fernando (doolombo)
4 - Leandro Salata
Mais alguem?
Marco Nascimento08/07/2005 21:29
Ilex, vamos ver se dá certo, o pessoal daqui do Rio é muito desanimado, eu tentei arranjar alguém pra viajar comigo pra Atibaia nesse fim de semana e ninguém se interessou... Pra ir sozinho fica muito pesado, tomara que apareçam mais interessados, gostaria muito de conhecer vcs pessoalmente.
Um abração.
Illex escreveu:
Olá Marco e Leandro,
Bem Marco, eja ai com os nossos amigos, iria ser muito importante o comparecimento de voces, amigos ai do Rio, nao so paa conhecer, como para trocar experiencias. Veja ai e me fale amigo, ainda da tempo.
Leandro, ok. Ja tmos uma confirmação. Eu e o badu tambem iremos, e talvez mais outras pessoas daqui vao tbm. Aguardo mais confirmações. T+.
Abraços:
Illex
Marco Nascimento08/07/2005 21:33
Re: Encontro
Tomara que vc possa, vai ser uma viagem bem legal...
Um abraço.
Fábio escreveu:
Pessoal,
Dia 16 ou 17 seriam bons pra mim porque embarco no dia 22/07. O problema é ainda não sei se terei que fazer uma prova de zoologia no dia 18. Então, não dá pra confirmar minha. 😢
Se eu puder ir e ainda estiver de folga, vou com você Marco.
Um abraço,
Fábio
PS: Tô sumido do fórum porque tô em época de provas na faculdade. 😕
Illex08/07/2005 21:39
Realmente Marco,
Estou vendo para vc se algumas pessoas dai se interessam como o gago por exemplo... ele ainda nao cofirmou mas disse q ia falar com vc. Espero que vá, tambem quero conhecer todos voces, sera mto bom. Ter pessoas de vários estado, e quem sabe no futuro esse encontro nao seja até anual? Vamos ver, acho q estou sonhando alto d+. T+ povao, vlw Marco e to torceno por ti ai.
Abraços:
Illex
P.S.: Ai galerinha do Rio, vamos ver ai, vamos no Encontro, o Marco esta disposto a dividir o carro com mais 2 ou 3 pessoas, alguem se interessa? T+.
jackson08/07/2005 22:30
peesoal,
tbm gostaria de comparecer e encontrar todos, mas viajo no dia 20 e volto dia 26, sniff, snifff,
mas gostaria de propor uma outra coisa, será que seria possível (não me proponho pois trabalhos 12 horas por dia) promover um encontro sobrre bonsai em Ribeirão Preto/sp, futuramente?
O que acham?
[]s
Illex09/07/2005 00:19
Olá Jackson,
Acredito que sim, se no empenhacemos e se o Sr. Mario aprovase acho q conseguiriamos. De mais sugestoes da sua ideia. T+.
Abraços:
Illex
carlinhosrj09/07/2005 00:42
Olá Angela Fernandes, moro na Tijuca mas estudo em Niteroi ... Adoraria visitar seu Atelier!!
Marco Nascimento, gostei da ideia !!! Te add no msn para combinarmos melhor !!!
abraços..
Angela Fernandes09/07/2005 11:01
Olá Carlinhosrj !!! 😂 😂 😂
Não possuo atelier, mas temos em Niterói um excelente espaço de Bonsai e fica bem pertinho do centro da cidade.
Normalmente nos encontramos lá nos finais de semana. Hoje não posso ir, mas amanhã, domingo estarei lá por volta das 10:00.
Daria para você vir ????
Entre em contato comigo.
Abraços
Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops: