Fórum — Atelier do Bonsaiarquivo estático

Encontro - Atelier do Bonsai

1234
Illex20/07/2005 15:21
Olá Pessoal,

Gostaria de salientar minha nova opniao quanto ao Encontro. Sei que muitos nao aprovarao, mas gostaria de ter suas opnioes. Em virtude de termos tido grandes desistencias, gostaria de propor que adiemos o Encontro para o dia 31 de Julho agora (que dará tambem em um domingo). Me digam suas opnioes.... elas serão muito vaildas. Estou propondo isto, pois como ja disse teve um grande numero de desistencia. Obrigado. T+.

Abraços:

Illex
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA20/07/2005 16:33
Encontro no atelier.
Olá para todos.

Illex acho interresante sim a mudança de data mas no meu caso em especial pretendo participar de um evento em B.H. no mês de agosto e vou gastar um bom dinheiro por isso não poderei ir.Que tal se pudesse ser em setembro.Assim eu fecho com você e tento levar alguns amigos pois um colega de pode nos levar de carro já tem compromisso nos dia 24 e 31 deste mês.Além disso daria para a sua turma firmar compromisso e se prepararem sem desistências.Fica ai a sugestão.

Um abraço!
ROGÉRIO DE ASSIS PEREIRA20/07/2005 16:42
Encontro no atelier.
Olá Illex.

Meu recado já foi como sugerido.Gostaria que você me informasse como faço para colocar uma destas arvorezinhas que vocês colocam no canto esquerdo da pagina,e também como faço para inserir na pagina FAÇA VC MESMO uma técnica sobre fixação de musgo que utilizo com frequencia.

Muito obrigado!
doolombo20/07/2005 21:38
para vc colocar a arvorezinha (ou uma figura qualquer que esteja na WEB), é só ir em PERFIL http://www.atelierdobonsai.com.br/forum/profile.php?mode=editprofile

e ir no Painel de controle de Avatar (lá embaixo) e colar o link da foto que vc deseja, mas nao pode ser uma foto grande, lá tem as especificações do tamanho.

Quanto como colocar um novo tópico é só cliccar no forum desejado (no caso o FAÇA VC MESMO, vc clica nesse botão

bom, acho que expliquei tudo!

abraços
Leandro Salata21/07/2005 08:04
Illex,

Para mim pode ser dia 31 mesmo. Acho q será melhor pois mais gente poderão ir. Sem problemas!!!

Um abraço
Leandro
Illex25/07/2005 09:53
Ok pessoal,

Bem Domingo esta ai, vamos la galera, precisamos de mais confirmações. Os que ja sao certeza vao confirmando ai.

Cofirmados:

1 - Illex - MG
2 - Badu - MG
3 - Fernando (doolombo) - SP
4 - Leandro Salada - SP
5 - Ricardo (ricardo_tilim) - MG
6 - Gabriel Vanzella - SP

Não Confirmados:

1 - João Chaddad - SP
2 - Fábio Almeida P. - SP
3 - André Domingues - MG
4 - Pessoas que irão com o Fernando - SP
5 - Marco Nascimento - RJ

Pessoal, preciso da confirmação de quem vai mesmo no Encontro, espero que o povão colabore, estamos esperando por mais pessoas, ficaremos no aguardo. T+.

Abraços:

Illex
Cidinho27/07/2005 14:45
Encontro no Atelier do Sr. Mario
Olá Pessoal;

Sou o pai do Fernando, estou aguardando a resposta dele se vai ou não.
Se ele for com o Chadad de Piracicaba, nós vamos em 3 pessoas de Pindorama.
Decide logo Fernando.
Não vejo a hora de chegar domingo para conhecer o Viveiro do Sr. Mário.

Abraços

Cidinho
Illex27/07/2005 15:23
Re: Encontro no Atelier do Sr. Mario
Olá Cidinho,

O Fernando me falou muitas coisas sobre os Senhor, ele é gente finissima, tomara q vao, vcs tem q ir. Estou ansioso. E o resto do povao, vamos confirmar a ida. T+ galera aguardo respostas.

Abraços:

Illex
Mário A G Leal27/07/2005 16:05
Illex, estou aguardando a confirmação de quem virá e a que horas chegam. Tem um mapa de localização no botão MEU VIVEIRO na barra de menu da minha home page.
O endereço dentro do condomínio é Rua C - n.o 95
Meu telefone é (016) 629.6595
Leandro Salata27/07/2005 18:10
Pessoal, digam mais ou menos a hora q será o encontro para mim poder me programar. Estou confirmado!

Um abraço!

Até Domingo

Leandro
doolombo29/07/2005 12:56
eu nao vou mais 🙁 não arrumei carona para ir até ribeirão, conversei com o chaddad e ele disse que já tem compromisso no domingo porisso não vai.

mas meu pai (CIDINHO) e minha mãe vão, então nao farei tanta falta assim.

abraços
Illex29/07/2005 15:17
Poxa Fernando,

Que pena que voce nao pode ir, mas deixa pra la em janeiro veremos se tem como realizar outro encontro mais elaborado e que ira atender a mais pessoas. T+ amigao.

Abraços:

Illex
Illex31/07/2005 00:17
É galera,

Entre baixas e confirmações, estaremos la em Ribeirão hoje de manha. Vamos conhecer as pessoas que irão e no proximo as que nao foram. Será muito gratificante conhecermos pessoas que so vemos em letras aqui no Forum. Agradeço a todos pela colaboração e atenção. T+ galera e até hoje de manha.

Abraços:

Illex
Illex31/07/2005 17:53
E ai galera,

Bem o Encontro ja aconteceu, foi uma pena mas tive que sair mais cedo do Atelier do Bonsai. Teve um contingente pequeno, mas foi muito bom conhecer pessoas que so conhecia via computador aqui no Forum. As fotos virão daqui a poco ou daqui a alguns dias, deixo encarregados disso o Leandro Salata, Fabia Almeida e o Cidinho pai do Fernando (doolombo). Do mais so tenho a agradecer a ótima recepção do Sr. Mario em seu Viveiro, pela nossa confraternização com todos os participantes, e espero que em Janeiro o Evento que estamos e que ele está tentando realizar (ainda nao é oficial) tenha mais um Encontro e mais amigos possam ir. Do mais aqui espero o resto de meus amigos a postarem suas experiencias no Encontro. T+ amigao e obrigado a todos.

Abraços:

Illex
doolombo01/08/2005 08:27
algumas fotos
olá pessoal, nao pude ir ao encontro mas recebi as fotos que meu pai tirou e estou postando algumas...
Na frente Leandro, Mirela, Frederico (meu neto), Illex, Ilden (pai do Illex), Cidinho e Leonor (pais do Dolombo), Mário. Na parte de trás são 3 amigos do Illex de Uberaba, o de boné é o Badu. Não participaram da foto o Fábio e a Fernanda de Ribeirão Preto.
Illex qual o nome dos dois faltantes?

não sei o nome de todos, pois nao estava, quem participou por favor coloque os nomes ai

outra foto do pessoal

badu e illex

como estou sem tempo só coloquei essas fotos

abraços
Illex01/08/2005 10:12
Re: algumas fotos
Olá amigo,

Boas as fotos hein? Foi muito bom esse Encontro, batemos muito papo e trocamos muitas ideias. O nome dos dois faltantes, sao Gustavo e Ricardo. O Gustavo é o que ta de camiseta alaranjada atras do Leandro, e o Ricardo (irmao do Badu) é o que ta na esquerda (vendo a partir da foto) do Badu. Bem é isso pessoal, vamos aguardar outras fotos, e experiencias. T+ amigos.

Abraços:

Illex
Leandro Salata01/08/2005 12:42
Re: algumas fotos
Olá amigos,

Muito legal o encontro. foi bom conhecer o pessoal q só "via" por palavras na internet. Quanto as fotos, não tenho muitas do pessoal, acabei esquecendo de tirar. Tenho mais de algumas plantas do Sr. Mário. As q tenho são as mesmas postadas pelo doolombo.
Vamos ver se marcamos mais um encontro em breve, para que mais pessoas possam ir.
Um grande abraço a todos.

Leandro
Mário A G Leal01/08/2005 18:02
Meus amigos, quero agradecer a visita de vocês motivo de muita alegria para mim. Gostaria de poder recebê-los melhor ainda. Minha casa está aberta, como sempre esteve, para estes e todos os amigos que quiserem visitar-me.
Obrigado!
Angela Fernandes01/08/2005 19:26
Parabéns foristas que participaram do Encontro no Atelier do Mário !!!! 😂 😂 😂
Acho que seria muito legal juntar as fotos e promover a feitura de um cd para que nós, pobres mortais que não tivemos o privilégio de estar presentes, pudessemos apreciar melhor. É SÓ SUGESTÃO !!! 😄 😲 😄 😲

Abraços

Angela - aprendiz de bonsaista - 😮ops: 😮ops: 😮ops:
Baduuuu01/08/2005 23:49
Olá pessoal...

Realmente o encontro foi muito legal... Trabalhamos algumas plantas com o auxilio do Sr. Mario, vimos os belissimos trabalhos que ele possui, trocamos informaçoes sobre os mais diversos assuntos e o melhor de tudo foi conhecer as outras pessoas que gostam dessa arte.

Em relação as fotos, queria pedir para que o Felipe e o doolombo, arrumassem uma forma de posta-las, para que todos nós podessemos aprecia-las tambem...

Por ultimo queria agradecer a forma com que o Sr. Mario nos recebeu, fomos tratados super bem...

Espero que da proxima vez, muito mais pessoas possam ir tambem!!! Obrigado aos que foram dessa vez!

Abraços!
Cidinho02/08/2005 08:56
Tudo bem pessoal;

Angela, não temos fotos do pessoal trabalhando com as plantas.
Podaram e aramaram algumas pitangueiras na parte da manhã.
Deixamos para tirar fotos à tarde mas o Illex e o Badu precisaram ir embora mais cedo e não foi feito mais nada à tarde.
Temos várias fotos dos Bonsais do Mário, porém eu não sei postar.
Enviei as fotos para o Fernando por email e ele vai postar algumas, pois a qualidade das fotos não estão boas porque eu e a Leonor não temos prática de fotografar.

Abraços à todos

Cidinho
Illex02/08/2005 12:18
Opa Cidinho,

E ai.... irei aguardar ansioso as proximas fotos. Leandro, poste as das plantas tambem, todas serão validas, to muito curioso para ver como as fotos estao. T+ amigos.

Abraços:

Illex
Leandro Salata02/08/2005 12:51
Pessoal, como eu disse, só tenho fotos das plantas do Sr. Mário. Assim q possível eu posto elas aqui para vc poderem apreciá-las tb! Só não liguem para a qualidade delas pois sou um péssimo fotógrafo! 🙄
Um abraço a todos!
Leandro
Átila02/08/2005 21:08
😄 Parabéns galera!!! Vcs deram o primeiro passo. Quem sabe no futuro mais pessoas possam participar, e isso ñ vire um belo evento.

Atila 😄
Illex03/08/2005 11:05
Opa Atila,

Estarei e estamos torcendo por isso, que suas palavras sejam ouvidas. T+ amigao.

Abraços:

Illex
1234